Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Tópicos com tempo determinado.

Fala galerinha bom dia a todos...

Bom como todos sabemos área de contatos do fórum, não pode responder a partir dos
10 min que o tópico for aberto, correto?
pois bem, ultimamente tive percebendo ao decorrer dos dias respondendo dúvidas e pedidos de recursos na área de designer e tem membros que respondem depois de 3 horas que o tópico foi aberto. "até eu mesmo faço isso" porque não tem punição no entanto acabo fazendo também. e ao meu ver é errado. sempre tem 1 ou dois que responde certo e outro complementando, agora ter mais de 5 ~ 6 respostas iguais e tenso < ~ ne o DS não kkkk.. zoas sz

bom sem mas delongas minha sugestão é simples, gostaria que entrasse em vigor uma regra para área de designer que todos os tópicos de dúvidas e pedidos de recursos serão permitidos resposta até 30min após o tópico ser aberto, se alguém responder após isso, o membro será alertado verbalmente para que não ocorra novamente.
bom é isto pessoal, não sei se já existe regra parecida ou algo do tipo, mais ao meu ver ia ter muita competitividade, correlacionado a área de designer.

aceito criticas construtivas e complementos para essa sugestão! Powered by TryLoko

Featured Replies

-

Já existe uma regra no qual tópicos relacionados a dúvidas de designer e de pedido de recursos podem ficar abertos por 20 a 30 minutos para os membros da área de designer responderem. As vezes passa abatido mesmo algumas respostas de horas depois de um determinado membro, portanto estarei dando como inviável essa sua sugestão. Mas mesmo assim, obrigado por tocar nesse ponto na área de designer e, estarei conversando com a equipe de designer para serem mais rigorosos diante a isso.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.