November 2, 201510 yr comment_4974637 meu pc da tela azul e reinicia toda vez que luto ne um mtmt eu luto ai pc da tela azul sempre a mesma coisa alguem sabe oque e issu ? ( sempre da tela azul qando eu mato o cara ) vi no youtube o cara falo pra atualiza o drives fiz mais da mesma coisa . Report
November 2, 201510 yr comment_4974639 Olá NascimentT-, Isso deve estar ocorrendo pelo fato de que sua máquina não está mais suportando o MuAwaY, ou está com muitos arquivos abertos ao mesmo tempo, veja os requisitos para jogar MuAwaY: O mais viável é o Sr. levar sua máquina para um técnico. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 2, 201510 yr comment_4974641 Geralmente isso é problema com a memória do computador, já ocorreu comigo uma vez na mesma situação, após eu ter matado o oponente meu computador deu tela azul e reiniciou, tirei a memória do computador passei uma borracha em seus dentes (como chamamos) e coloquei novamente, após isso meu computador nunca mais reiniciou. Tente este procedimentos, acredito que irá solucionar o seu problema. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 2, 201510 yr comment_4974649 Tenho toda a certeza do mundo que isto está acontecendo porque á sua máquina não está suportando o MuAwaY, provavelmente devido a super aquecimento do processador faz com que apareça essa tela azul, conhecida como BSOD ou tela azul da morte, ela é exibida quando o computador e desligado bruscamente para evitar maiores danos a máquina, se isso só ocorre quando você esta no mata-mata é porque sua máquina não está suportando o jogo, para resolver o problema é aconselhável levar sua máquina até um técnico para que o mesmo possa estar lhe ajudando a resolver o problema. Report
November 2, 201510 yr comment_4974657 Provavelmente, sua maquina não está mais Aguentando o MuAwaY, Aconselho você ir em '' Gerenciar gerenciador de tarefas '', e fechar as coisas que você não usa, as vezes isso está deixando cada vez mais pesado o seu computador e faz ficar com tela azul, se ainda não parar, leve sua maquina em um tecno para ele dizer a você oque pode ser, lembrando isso não é normal ocorrer nas maquinas. Report
November 2, 201510 yr comment_4974695 Os membros acima responderam de forma correta! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 2, 201510 yr comment_4974696 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
( sempre da tela azul qando eu mato o cara )
vi no youtube o cara falo pra atualiza o drives fiz mais da mesma coisa .