Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
meu pc da tela azul e reinicia toda vez que luto ne um mtmt eu luto ai pc da tela azul sempre a mesma coisa alguem sabe oque e issu ?

( sempre da tela azul qando eu mato o cara )

vi no youtube o cara falo pra atualiza o drives fiz mais da mesma coisa .

Imagem

Featured Replies

Olá NascimentT-,

Isso deve estar ocorrendo pelo fato de que sua máquina não está mais suportando o MuAwaY, ou está com muitos arquivos abertos ao mesmo tempo, veja os requisitos para jogar MuAwaY:
Imagem

O mais viável é o Sr. levar sua máquina para um técnico.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente isso é problema com a memória do computador, já ocorreu comigo uma vez na mesma situação, após eu ter matado o oponente meu computador deu tela azul e reiniciou, tirei a memória do computador passei uma borracha em seus dentes (como chamamos) e coloquei novamente, após isso meu computador nunca mais reiniciou. Tente este procedimentos, acredito que irá solucionar o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tenho toda a certeza do mundo que isto está acontecendo porque á sua máquina não está suportando o MuAwaY, provavelmente devido a super aquecimento do processador faz com que apareça essa tela azul, conhecida como BSOD ou tela azul da morte, ela é exibida quando o computador e desligado bruscamente para evitar maiores danos a máquina, se isso só ocorre quando você esta no mata-mata é porque sua máquina não está suportando o jogo, para resolver o problema é aconselhável levar sua máquina até um técnico para que o mesmo possa estar lhe ajudando a resolver o problema.
Imagem
Imagem
Provavelmente, sua maquina não está mais Aguentando o MuAwaY, Aconselho você ir em '' Gerenciar gerenciador de tarefas '', e fechar as coisas que você não usa, as vezes isso está deixando cada vez mais pesado o seu computador e faz ficar com tela azul, se ainda não parar, leve sua maquina em um tecno para ele dizer a você oque pode ser, lembrando isso não é normal ocorrer nas maquinas.
Os membros acima responderam de forma correta!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.