Comprei aproximadamente 6 blue candies ingame e chegou ao ponto de dropar creation de 1 deles. Nenhum dos itens da descrição foi dropado pra mim nessas 6. Pra quem não lembra o que dropa, ai vai a lista disponibilizada no forum:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/573146-noticias-candy-boxs-brindes-da-promocao-dia-das-cria
Pra quem tiver com preguiça de clicar no link ta aqui
"- Blue Candy Box:
•12 Majestyc Sword [RL] - 40%
•01 Sword of War [RL] - 25%
•01 Horn of Dinorant [RL] - 20%
•01 Mace of War + Shield of War - 15%
"
Eu tinha alguns blues e os meus droparam normalmente(esses eu ganhei quando fiz compra no shopping), porém, os que dropei hoje só veio itens fora da descrição (comprei ingame esse 6 no dia de hoje).
Algum GM pode dar uma olhada? 6 blue candies custam o olho da cara e meu prejuízo foi enorme pelo que acho ter sido um bug.
Vlw! Qualquer info que a equipe precisar é só falar q mando
PS: Se for comprovado o bug, rola tirar os itens podres do meu inventario e devolver as candy pra eu dropar novamente? Sério, meu prejuízo foi enorme, chega desanimar fazer novas compras no site. Tmj!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/573146-noticias-candy-boxs-brindes-da-promocao-dia-das-cria
Pra quem tiver com preguiça de clicar no link ta aqui
"- Blue Candy Box:
•12 Majestyc Sword [RL] - 40%
•01 Sword of War [RL] - 25%
•01 Horn of Dinorant [RL] - 20%
•01 Mace of War + Shield of War - 15%
"
Eu tinha alguns blues e os meus droparam normalmente(esses eu ganhei quando fiz compra no shopping), porém, os que dropei hoje só veio itens fora da descrição (comprei ingame esse 6 no dia de hoje).
Algum GM pode dar uma olhada? 6 blue candies custam o olho da cara e meu prejuízo foi enorme pelo que acho ter sido um bug.
Vlw! Qualquer info que a equipe precisar é só falar q mando
PS: Se for comprovado o bug, rola tirar os itens podres do meu inventario e devolver as candy pra eu dropar novamente? Sério, meu prejuízo foi enorme, chega desanimar fazer novas compras no site. Tmj!