Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu ticket já está desde o dia 21/010/2015 do mês passado aberto e essa última resposta aconteceu no dia 24/10/2015 e já se passaram uns 7/8] dias e não houve uma resposta concreta. Peço que algum membro da equipe envie meu ticket para o administrador para que ele possa resolver o meu problema o mais rápido possível.

MUAWAY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Não é assim que funciona, quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo para ser respondido, pois a administração está analisando seu caso para sanar seu problema, portanto peço que seja paciente e aguarde uma nova interação da administração.
Imagem
Imagem
Criar tópicos não irá adiantar nada, até por que o seu ticket se encontra em análise com toda a certeza, e ticket em análise não existe um prazo específico para ser respondido, portanto apenas aguarde que em breve você irá receber uma nova interação da parte administrativa em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Fermino,

Ticket em analise não tem prazo para ser respondido, no caso você deve continuar aguardando até porque com certeza o assunto que esta sendo tratado no momento é delicado e precisa muito de analise e compreensão, por tanto não há nada oque se fazer a não ser esperar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Infelizmente, não existe nenhum tipo de ' prioridade ', pois o ticket quando entra em análise, não possui um limite para interação, não adianta você falar para algum membro enviar o seu ticket para que a administração responda de forma ' prioritária ', portanto assim como os outros jogadores, você deverá esperar, eu mesmo também tenho um ticket aberto em análise a bastante tempo, mesmo assim não adianta solicitar agilidade, o negócio é esperar mesmo .

Edited by wxzinho2011

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Não há como os integrantes da equipe encaminhar o seu ticket para nossa administração, pois todos os ticket's são resolvidos diretamente com a mesma, portanto, certifique-se se seu ticket encontrasse em análise, pois quando o ticket está em análise, significa que nossa administração está estudando o problema/assunto para resolver o mais rápido possível, sendo assim, aguarde, pois mesmo que o ticket não esteja em análise, a nossa administração, irá resolve-lo antes de fecha-lo.
Atenciosamente Delpan_ !
Criar tópicos não irá agilizar o andamento do seu ticket, o mesmo deve se encontrar em análise, que no caso não existe um prazo estimado para ser respondido, apenas deve aguardar, nada mais.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.