Pow faz 2 anos ke jogo muaway e nunk fui pra um evento jha comprei um monte de GW's pra se me puxam tambem nao comprei masi GW's e nada e me puxa meu dedo fica chato de tando escreve agora ke os GM/MD tao on praticalmente td's os dias comprei + um pouco de GW's e mesmo assim nao me puxaram todos meus amigos da sala de aulam pararam de compra GW's e joga muaway pq nunk foram puxados e eu tambem fou ter ke para pq eu só kero ser pucha pros eventos masi para ke eles só puxa amigos eu tava indo compra mais GW's mais jah vi ke nao adianta pq poço compra 1.000 reais e nunk foi ser puxado só kero ir pra um evento masi acho ke é imposivel kda vez ke o gm/md tah on e manda postar eu começo da dor no dedo de tando ke poço e nunk fui pooowwww só kero ir pra um evendo e olhe mais sao todos os eventos ke posto e nunk fui.
GUILD: _K1LL3R_ / CHAR: KILLER_BK-
Obs kero saber o ke tenho ke fazer pagar pro GM ou melhor ser parente dele pra ele me puxa pq sempre sao os mesmo ke ele puxa amigos
Assinatura em Obra
Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da
GUILD: _K1LL3R_ / CHAR: KILLER_BK-
Obs kero saber o ke tenho ke fazer pagar pro GM ou melhor ser parente dele pra ele me puxa pq sempre sao os mesmo ke ele puxa amigos
Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da