November 11, 201015 yr comment_525524 Eu nunca participei de um evento de um Gm. Eu keria saber quais sao as principais Premiaçoes que ganha No eventos que os Gm's Realizao . Grato ! Muaway projetando e construindo sua diversãoAtensiosamente: LosRoksTar Report
November 11, 201015 yr comment_525528 Os principais eventos são :Esconde-Esconde,Quiz,Pega o GM,Pega-Pega,Mata-Mata As premiações varia do GM,ele que decide o que ti dar de premiação,mais eles sempre são full e no caso de Mata-Mata e Pega-Pega,no qual o evento é mais demorado,a premiação sempre será melhor,comparando com os normais,como Quiz. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 11, 201015 yr comment_525529 Depende do Evento. Geralmente em Quiz, Esconde-Esconde, Pega o GM você ganha no máximo um BS. Em Castle, Sobrevivência, O Corajoso e Caça ao Tesouro um CS ou mais. Em Mata-Mata e Pega-Pega os prêmios são variados, podem chegar a 02 como podem ser Angel. Obs.: Em Mata-Matas especiais, os itens podem ser 04, ou como teremos futuramente, um Mata-Mata valendo um X-BOX. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 11, 201015 yr comment_525530 Bom para você participar de eventos basta você ficar trade 1 la sempre tem eventos, sobre a premiação isso depende muito do GM. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 11, 201015 yr comment_525535 As premiações que o GM's pagam são variadas ,indo de no mínimo uma Kriss / Raiper FULL à sets especiais ,como 02 ,04 e até 05. Vale lembrar que as premiações maiores são dadas em eventos de maior port ,ou seja ,eventos como pega-pega e mata-mata.Vale lembrar também que os GM's realizam mais eventos nos servidores de Trade + Baú 1 à Trade + Baú 5. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
November 11, 201015 yr comment_525536 as premiaçoes sao de acordos com os eventos ou seja eventos baixos que demore menos vale pouco os que duram cerca de 6 horas vale+ Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
November 11, 201015 yr comment_525541 os eventos que o Gm fais tb são relaizados no sever pelos pleyers isso vc perssebe ao decorrer do tempo Como a lojinha Report
November 11, 201015 yr comment_525543 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Eu keria saber quais sao as principais Premiaçoes que ganha No eventos que os Gm's Realizao .
Grato !