Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á respostas dos tickets.

ADMIN PORQ NAO ESTA RESPONDENO OS TICKETS
DESDO DIA 26/10 NAO RESPONDE OS TICKETS PORQ ISSO ?

Featured Replies

Com toda a certeza o seu ticket se encontra em análise, e ticket em análise como todos os jogadores sabem não existe um prazo específico para ser respondido, portanto apenas aguarde, pois se está em análise, é por que é necessário um prazo maior para resolver o assunto do ticket, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador tem muitos ticket's para estar respondendo , logo ele estará respondendo o seu , so aguardar.
Caro player, peço que tenha um pouco de paciência, são diversos ticket pra ele resolver e ainda está tendo uma grande dor de cabeça com esse assunto de " programas maliciosos ", peço que espere mais um pouco que logo logo seu ticket será respondido com uma solução .
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão


#Luto PoulWalker




_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
Olá,
Seu ticket se encontra em análise pela demora para responder, tickets em análise não tem previsão para ser respondido, enfim.
Tenha um pouco de paciência pois de fato o seu ticket se encontra em análise pela equipe, portanto não existe um prazo para ser respondido, aguarde uma interação da equipe.
De fato já se passaram 72 horas úteis e se seu ticket não obteve uma resposta do suporte / administração. Com tudo, leve em consideração que a administração esta bastante ocupado e obviamente esta fazendo de tudo para conseguir fazer todos os seus afazeres com o máximo de suporte, lembrando que o Bear outros responsável pelos tickets esteve doente enfim, aguarde pois seu ticket será respondido em breve.
Imagem
Imagem
Creio eu que seja devido ao feriado prolongado,peso que aguarde com paciência,pois tbm não tem so seu nick a ser respondido.
A administração do servidor está respondendo tickets sim, porém, alguns casos abordados nos tickets são mais delicados, onde necessita de um certo análise administrativo, provavelmente seu ticket se encontra em análise, e tickets em análise não possuem um prazo para uma nova interação, podendo levar de um dia à um mês, enfim, o que lhe resta faz há fazer é apenas continuar no aguarde até uma nova resposta.
Imagem
Não é apenas o nosso administrador quem responde os tickets, há também outros membros administrativos que também são encarregados, tudo depende do tipo de assunto tratado em seu ticket, as vezes o seu ticket pode estar em análise administrativa, o que não há nenhum prazo estipulado para um retorno, portanto é necessário continuar aguardando.
Olá, Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, quando os ticket está em análise não há um tempo estipulado para ser respondido, portanto continue no aguardo.
Olá, boa noite!
Os tickets estão sendo respondidos normalmente, oque deve estar acontecendo é que o seu ticket esta em análise e sendo assim o mesmo não tem prazo estimado para uma nova resposta, e agora o que lhe resta é apenas aguardar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Seu ticket deve se encontrar em analise,quando um ticket entra em analise ele não tem prazo para ser respondido,o que tem a fazer é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.