November 3, 201510 yr comment_4975287 Boa noite, Se eu usar um rin of power ele aumenta meu ataque da algum beneficio ? Report
November 3, 201510 yr comment_4975299 Sim ao equipar-se com um ring of power em seu char o Dano causado pelas magias aumenta não muito, mais aumenta se não me engano quando utilizei 02 ring's no lugar de kits normais o dano máximo de 9K subiu para 11k é um aumento considerável, enfim. Report
November 3, 201510 yr comment_4975302 O ring of power é um anél especial, o principal intuito do mesmo é o buff, o ring of power possui 50 de durabilidade, e a cada buff que você utilizar em seu personagem, irá perder 01 de durabilidade, e o buff retira dano dos outros jogadores ao redor e o seu personagem fica imortal durante alguns segundos, e chegando a 0 de durabilidade, o mesmo irá sumir do seu inventário. Apenas lembrando que o ring of power não é muito bom para eventos do gênero PvP. Report
November 3, 201510 yr comment_4975303 O Ring Of Power possui os adicionais similares ao Pendant Of Fire, ele é um ring na qual é utilizado para matar vários oponentes ao seu redor com o "Buff" do seu personagem, ao usá-lo, você não irá notar nenhuma diferença no PvP, mas ao explodir com ele, você ficará imortal durante alguns segundos além de matar os personagens ao seu redor. Report
November 3, 201510 yr comment_4975309 Sim, o dano e causado bem maior, porém se você estiver equipando dois rings o aumento do dano será de 11k, enfim ele aumenta sim cada vez que você usa a magia. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 201510 yr comment_4975310 Seu ataque não,ele te deixa imortal por alguns segundos. Report
November 3, 201510 yr comment_4975314 Olá, boa noite! O único beneficio que o Ring Of Power lhe dará é poder atacar vários jogadores ao seu redor e te deixar imune aos ataques por 5 segundos se não me engano, enfim. Obs: Após um determinado tempo de uso, a durabilidade do Ring vai caindo até chegar a zero, e após chegar a zero o mesmo irá sumir de seu inventário. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 3, 201510 yr comment_4975315 Antigamente quando um jogador utilizava o ring of power (buffava), ele consequentemente matava os demais jogadores que estavam ao seu redor, porém, devido a atualizações no mesmo, hoje em dia o ring of power não possui mais um dano elevado como antes, mas ele ainda digamos que ele ainda "ajuda" em combates PVP. Quando se utiliza o buff do ring of power, seu personagem fica imortal por 8~10 segundos. Report
November 3, 201510 yr comment_4975317 Sim,o dano aumentara,e você ficara mais forte,mais nos MATA-MATA eles são desabilitados então você só se beneficiara em x1 normais. [Membro ModeloRJ-] LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
November 3, 201510 yr comment_4975318 Olá, Ao utilizar o ring of power e utilizar a magia do buff de BK, o ring of power torna o player que o usa imortal por alguns segundos, visualize o tópico a seguir contendo informações sobre o ring of power: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/236136-update-novo-comando-novo-ring-com-poder-extra/ Observação: Ele não aumenta o dano, apenas deixa o jogador que utilizar imortal por alguns segundos, e como dito acima. Report
November 3, 201510 yr comment_4975319 Olá, O ring deixa você mais forte e corta os hits de quem te ataca por 8 segundos. Report
November 3, 201510 yr comment_4975320 com certeza . Atenciosamente ~ ParqUniao Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão #Luto PoulWalker _________________________________________________________________________________________ M U A W A Y _________________________________________________________________________________________ Report
November 3, 201510 yr comment_4975322 Great_xP, em 02 November 2015 - 11:07 PM, disse:Sim ao equipar-se com um ring of power em seu char o Dano causado pelas magias aumenta não muito, mais aumenta se não me engano quando utilizei 02 ring's no lugar de kits normais o dano máximo de 9K subiu para 11k é um aumento considerável, enfim. Respondeu corretamente. Report
November 3, 201510 yr comment_4975323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report