Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cronograma de eventos

coe administrador o senhor já ajeitou o ant-hack agora botou um sistema ai quando há alteração nos hits a pessoa toma dc, enfim dijir foi lost já saiu podia começa fazer o cronograma do mtmt privado ? tem muitos players esperando mano, compreendo que vc trabalha dia e noite para dar o melhor mais ai mano já devia ter começado os mtmt privado.

Featured Replies

Cala boca Shalnark- orelha de bate bolo!
BUMBUM GULOSO!
Apenas aguarde, até por que o anti-hacker ainda está sofrendo alguns reajustes com ótimas atualizações diárias, temos até um novo sistema de limite de hit para evitar programas maliciosos, enfim, quando tudo estiver dentro dos conformes, o conograma será divulgado com êxito, fique atento nas notícias do servidor e do fórum para não perder nenhuma informação.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

BUMBUM GULOSO!

Ala o nettel bumbum guloso, boatos : mostrou popo cam p ganha dino :P

Ver postB4DB0Y_T5, em 03 November 2015 - 12:07 AM, disse:

BUMBUM GULOSO!

Ala o nettel bumbum guloso, boatos : mostrou popo cam p ganha dino :P

Comi sua mãe aquela cachorra. Mostrei pra sua irmã meu PIRUZÃO ela me deu o dino.
Como todos sabemos apenas uma parte o ant-hack foi implandata,ou seja ele aina não está 100% recomendo que aguarde ate que tudo se regularize.Em breve sera postadas os cronogramas.
Aguarde que o Admin vai fazer o melhor possivel .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.
  • Author

Comi sua mãe aquela cachorra. Mostrei pra sua irmã meu PIRUZÃO ela me deu o dino.

Alguem da staff toma uma providencia contra esse membro por favor, esta me incomodando obrigado.

Ver postB4DB0Y_T5, em 03 November 2015 - 12:09 AM, disse:

Alguem da staff toma uma providencia contra esse membro por favor, esta me incomodando obrigado.

Azideia, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :wolverine:
Quem sabe o cronograma já não esta sendo feito ou até mesmo pronto e brevemente seja postado, pode ser que o administrador esteja querendo remover os programas ilícitos por completo para que o evento seja totalmente limpo, enfim pedimos um pouco mais de paciência.
Imagem
Imagem
Creio que agora que o nosso administrador conseguiu retira os programas maliciosos, ele estará criando os cronogramas do mata-mata privados e liberados, portanto vamos aguarda.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Peço que aguarde o fim dos ajustes nas novas proteções do servidor, afim de sanar qualquer problema que possa vir a ocorrer e prejudicar algum jogador. Após finalizados os testes, a Maratona de Eventos será postada e juntamente o cronograma dos mata-matas privados.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.