November 3, 201510 yr comment_4975571 No caso dessa atualização, que assim que muda algo do jogo ou use algo, logs são mandados a administração, o uso do auto pote tbm não será mais permitido ? pós pelo que me lembro, era a única coisa que era permitida . Report
November 3, 201510 yr comment_4975572 O auto pot não é um programa que realize alteração na memoria do jogo é apenas um programa utilizado para que seja possível potar sem que seja necessário pressionar as teclas Q/W/E isso já foi dito pela própria administração, sobre o envio de log's sim, a partir do momento que um jogador usufrui de um programa para realizar a edição na memoria do jogo independentemente da área, ele sofre um disconect da conta e o log vai direto para o Administrador. Report
November 3, 201510 yr comment_4975608 Great_xP, em 03 November 2015 - 04:27 AM, disse:O auto pot não é um programa que realize alteração na memoria do jogo é apenas um programa utilizado para que seja possível potar sem que seja necessário pressionar as teclas Q/W/E isso já foi dito pela própria administração, sobre o envio de log's sim, a partir do momento que um jogador usufrui de um programa para realizar a edição na memoria do jogo independentemente da área, ele sofre um disconect da conta e o log vai direto para o Administrador. @Correto! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 3, 201510 yr comment_4975609 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
pós pelo que me lembro, era a única coisa que era permitida .