Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Fechado)Referente a Prioridade do game.

Após a atualização estou com problemas no game, não só eu mas acredito que a maioria dos jogadores. Ao pressionar a tecla CTRL para podermos atacar o adversário a seta simplesmente trava, isso está me prejudicando bastante nos eventos mata-matas, pois não consigo atacar o adversário e muito menos trocar de magia. A seta fica travada em questão de segundos, porém segundos é o suficiente para te prejudicar e tirar a oportunidade de você ganhar o evento.

Após a atualização o administrador bloqueou o método de alterar a prioridade do game, esse problema era resolvido apenas mudando a prioridade do game deixando baixa. Quando tento alterar diz que não é possível:
Imagem

Conforme o pronunciado do administrador:

Devido as últimas proteções implementadas no servidor, não é mais possível alterar a prioridade do processo, por questão de segurança. Talvez no futuro possamos liberar isso, mas por hora não tem como.

Recomendo você verificar seus drivers, fazer uma varredura a procura de algum processo que esteja consumindo muito processamento e/ou memória, isso certamente deve ajudar a diminuir o lag do seu computador.

Fiz o método recomendado, porém meu computador está tudo dentro dos conformes, como podem ver o driver encontra-se atualizado:
Imagem

E quando estou jogando nenhuma aba desnecessária fica aberta justamente para evitar travações no jogo.
Enfim, sei que o administrador está realizando testes, porém quero deixar claro que estou sendo prejudicado com isso, em seu pronunciamento deu a entender que futuramente talvez poderíamos alterar e prioridade do game, então quer dizer que até lá eu estarei sendo prejudicado juntamente com os demais jogadores que estão com o mesmo problema ?
Se a mudança da prioridade está sendo prejudicial a vocês, desenvolvam um novo método que tire a travação momentânea.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Faça uma limpeza no pc , e veja se isso pode ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, EveryThing.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão.

Ver post-ByEveryThing, em 03 November 2015 - 08:03 AM, disse:

Faça uma limpeza no pc , e veja se isso pode ajudar.

Não é questão de limpeza, a questão aqui é que realmente o administrador retirou o privilégio de poder realizar tal alteração no game, ou seja, a prioridade para quem não tem um computador tão bom assim.

Minhas configurações:
Imagem

Vamos considerar minha GT 630 4 GB que não está disponível na imagem.

Agora me diz se o MuAwaY não era pra rodar em 100% sem lag ? É claro que era, porém como todos sabem nenhum jogo é perfeito e não seria o MuAwaY que iria entrar nessa lista.

Espero que o Administrador retire esse bloqueio porque realmente tá difícil mesmo.
Estarei verificando com programador a possibilidade de estar liberando isso, mas não posso garantir, se formos mudar avisaremos através de um tópico.

Sobre o lag, novamente reforço o que disse em um tópico de notícia, não basta ter os drivers instalados, recomendo verificar se o driver é do fabricante ou não, por exemplo a microsoft tem driver para placa de vídeo 640 GT, porém é driver genérico, para obter toda performance que o hardware oferece tem que usar o driver mais atualizado do fabricante. Futuramente pretendo fazer um tópico ensinando a verificar e atualizar os drivers corretamente, pois percebo que muitos jogadores usam programas como Slim Drivers, não vou dizer que é ruim, mas na maioria dos casos instalam drivers genérico ou até instalam drivers dos fabricantes porém são antigos, por isso é sempre bom pegar o modelo da sua placa-mãe e placa de vídeo e consultar os drivers direto no site do fabricante.

@Ufologo, não sei se é possível, mas se puder fazer um vídeo demonstrando esse lag ou bug que ocorre ao segurar o CTRL, talvez poderemos identificar e resolver esse problema direto no jogo.
  • Author

Como podem ver, não tem nenhuma janela aberta, nada, apenas o game e o programa de gravação.
Obs: Já testei todas as resoluções, com o modo janela marcado e desmarcado mas o problema persisti.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.