Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida

Gostaria de saber porque quando eu abro o mu aparece essa mensagem : não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo . OBS: minha conexão é totalmente boa já desinstalei e instalei de novo e nada.

@MuAwaY estava em manutenção agora está online e ainda continua aparecendo o mesmo error.

Edited by -RaTo_-

Featured Replies

Olá -RaTo_-,

O servidor está offline passando por manutenção, por este motivo você não esta tendo acesso ao mesmo.

Obs: O mesmo já está online, tente reiniciar seu computador e abrir o game agora normalmente.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
olá o servidor entro em manutenção faz nem 10 minutos por esses motivos que estavam atrapalhando vários membros ao se conectar ao Game. essa manutenção já deve ter resolvido sou problema. caso não resolve envia um email para o Suporte@muaway.net
Olá,
O servidor se encontra offline por causa do mesmo problema, muitos players não conseguia se conectar.

@- Vale lembrar quando você fez sua dúvida ele tava offline, agora o mesmo já se encontra online.
Este problema acabou de acontecer comigo, porém eu já resolvi, enfim. Oque eu fiz para resolver? Simples, reiniciei meu notbook, assim que o mesmo reiniciou, eu abri o launcher como administrador e não apareceu nenhum tipo de mensagem, portanto recomendo você fazer os procedimentos que eu lhe disse acima, creio eu que irar sanar seu problema com êxito.

Ver post-RaTo_-, em 03 November 2015 - 09:05 AM, disse:

Já realizei todos os procedimentos acima e ainda continua aparecendo a mesma mensagem ai clico em jogar não aparece a lista de servidores

Se você fez os procedimentos e nenhum deu certo, será necessário que você esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, após fazer isto vá até nosso web-site na aba download's e baixe o novo cliente que está disponível no local, pois creio que estará sanando este seu problema.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
  • Author
Já realizei todos os procedimentos acima e ainda continua aparecendo a mesma mensagem ai clico em jogar não aparece a lista de servidores

Ver post-RaTo_-, em 03 November 2015 - 09:05 AM, disse:

Nesse caso tente remover o game por completo e logo após isso efetue o download do cliente atualizado em nosso site, instale e veja se irá obter sucesso, faça isso com o ant-vírus desabilitado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.