Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ME AJUDA NÃO TA DANDO PRA ENTRA

Me ajuda, ja abaixei todas opção do mu mais nao entra, tipo nao atualiza, ai entra no mu ai nao aparece os SERVIDORES pra mim escolher, oq faço? :console:
GOIANIA - GOIAS

Featured Replies

Olá, De fato isto ocorre quando você tem problemas com sua internet, ou seja, quando a mesma sofre instabildades, enfim tente está desligando seu moldem e ligando o mesmo após 20 segundos talvez isto possa está resolvendo seu problema. Caso isto não resolva você deve está entrando em contato com seu provedor para está pedindo melhorias em sua internet e também está pedindo para está reiniciando seu cache.
Imagem
Imagem
Agora pouco aconteceu esse problema comigo, desconectei o modem por 15 segundos e conectei novamente, após, fiz uma limpeza em meu computador pelo ccleaner e reiniciei. Após a realização desses procedimentos o meu problema foi resolvido, acredito que o seu também irá, realize os procedimentos!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,
Faça o seguinte, reinicie o computador, e retire seu moldem da tomada por 20 segundos, logo em seguida ligue, se ainda continuar você estala o Mu novamente, mas se ainda persistir o problema, veja um tutorial que nossa administração deixou disponível:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/

Caso nada disso de certo, aconselho você a mandar um e-mail para nossa administração: suporte@muaway.net
Olá, Esse problema pode ser devido sua internet, aconselho você a reiniciar sua internet, para reiniciar basta retira o cabo do modem, aguarde 10 segundos após conecte o cabo novamente, enfim faça isto caso não resolva buscarei novas soluções.

Foi criado um tópico com procedimentos compartilhados pelo administrador, também aconselho sua autoria visualiza o tópico e realizar os procedimentos dito pelo administrador, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/

Edited by Mata_Nub10

Olá biraa,

Esteja desligando seu moldem por 10 segundos e logo após reinicie seu computador, ao liga-lo, esteja tentando reconectar ao servidor, creio que o problema será resolvido, até porque este erro ocorre pelo fato de que sua internet não está 100% funcional e o servidor acaba não reconhecendo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando o launcher não está atualizando é por quê é problema na conexão, ou seja, reinicie sua internet e tente está abrindo o launcher e verifique se os arquivos vão ser atualizados normalmente, caso o problema persista, delete o muaway do seu computador e baixe-o novamente pelo web-site. Peço também que você faça uma limpeza utilizando o programa ccleaner em seu computador, creio que o problema será sanado com êxito. Se por ventura o erro venha á persistir, prossiga abaixo com o tópico que o nosso administrador criou para ajudar os jogadores que estão com o mesmo problema que o seu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/
Imagem
Imagem
Tente reiniciar sua máquina, também reinicie sua internet, no caso desligue ela por 20 segundos, após isso ligue novamente, na maioria das vezes isso ocorre, devido sua conexão não está dentro dos conformes, no mais tente executar o game também como Administrador e remova a compatibilidade do mesmo, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
MANDEI 1 EMAIL PRO SUPORTE VAMOS VR NO QUE VAI DÁ
GOIANIA - GOIAS
Como já enviou um e-mail, apenas aguarde até que a equipe, entre em contato com você, para um melhor auxilio.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.