Estava usando facebook agora mesmo é vi que os cara postando a imagen do admin respondendo em um tópcio e dando ban e talz nos usuarios dos programas é então queria saber foi banido somente os jogadores que usaram o programa dentro do prazo que foi implantado o sistema de limitação de hit's ? Outra dúvida caso por irônia do destino os programas voltem e eu grava um jogador X usando o tal programa e envia para o Administrador esse jogador Y sera banido ? @Admin: Esqueci , elogiar vocÊ também admin bruno essa sua atitude foi fod# de implantar esse sistema , realmente pensei que esse limitador não iria ajuda em nada agora vi que estava enganado pois eu também levei 1 disconecct na data de ontém é pensei que esse sistema seria inutil e que iria atrapalhar a todos , mais foi so 1dc em 48horas que o sistema ta ativo não a motivos de alarme de minha parte , #AdminMITO
@Admin: Esqueci , elogiar vocÊ também admin bruno essa sua atitude foi fod# de implantar esse sistema , realmente pensei que esse limitador não iria ajuda em nada agora vi que estava enganado pois eu também levei 1 disconecct na data de ontém é pensei que esse sistema seria inutil e que iria atrapalhar a todos , mais foi so 1dc em 48horas que o sistema ta ativo não a motivos de alarme de minha parte , #AdminMITO
Edited by eoDENIS-