Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a atualização do launcher.

Olá, primeiramente boa tarde a todos.
Após um tempo OFFILINE, hoje fui tentar logar no servidor,
sendo que o launcher não atualizava fica aparecendo está seguinte mensagem:
Imagem

Com base no erro que está a aparecer, eu fiz o passo-a-passo do tutorial que está aqui no forum,
Como podem ver, está tudo ok com a configuração, mas o erro persiste.

Imagem

Alguém pode me dizer
algum outro tutorial que possa solucionar o meu caso?

Edited by ILOVEMUpista

Imagem
Imagem
Imagem
Quer obter uma sign top como está?
Converse com
Inesquecido

Featured Replies

Esse erro aparece geralmente quando a conexão com a internet encontra-se com instabilidades, reinicie o modem de conexão e após reinicie o seu computador. Se a mensagem persistir em aparece, clique em "OK" e entre no game normalmente para ver se os servidores irão ser exibidos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Com o tempo em que o senhor ficou offline no GAME, é provável que o senhor tenha o cliente desde então em seu computador, se eu não me engano. Então, eu sugiro que o senhor retire o muaway por completo, exclua a pasta, e depois instale a opção 2 em nosso site para que obtenha o cliente atualizado. Outros problemas você poderá visualizar o tópico :
[Notícias] Não está conseguindo jogar?
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Primeiramente, tente reiniciar seu Modem/Roteador por 10 a 20 segundos, feito isso, tente logar no game, se acaso essa mensagem persistir clique em OK e veja se o MuAwaY irá se inicializar.

Aguardo resultados.
ImagemImagem
Olá ILOVEMUpista,

Esteja desligando o seu moldem por 10 segundos e logo após faça uma limpeza em seu computador pelo CCleaner, após isso tente se conectar novamente
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, O jogo Passou por diversas atualizações, portanto esteja efetuando o download do cliente atualizado no site, aconselho o Sr. reiniciar sua internet antes de efetuar o download, para reiniciar basta retira o cabo do modem, espere 10 segundos e conecte novamente, caso não resolva, realize os procedimentos dito pelo administrador, visualize o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/

Edited by Mata_Nub10

• Author
OBS: Eu já re-instalei o servidor, e minha internet está funcionando perfeitamente.
Tanto é que eu consigo logar perfeitamente pelo Launcher 97d.

Eu fiquei off por apenas 1 semana.
Imagem
Imagem
Imagem
Converse com
Inesquecido
Olá, boa tarde!
Geralmente quando essa mensagem aparece, pode significar que a sua conexão esta passando por instabilidades momentâneas, portanto inicialmente faça uma reinicialização de seu moldem de conexão e em seguida tente conectar-se ao jogo novamente. Se a caso o problema persistir, proceda com a desinstalação completa de seu cliente, e logo em seguida faça o download do cliente atualizado no site, e não se esqueça de fazer o download com o anti-vírus desabilitado para não ocorrer corrompimento de dados do jogo.

A alguns dias o Administrador criou um tópico no qual contém as possíveis soluções para os problemas enfrentados pelos jogadores, tendo em vista que houve uma manutenção do jogo nesse período, portanto faça os procedimentos do tópico a seguir para tentar resolver o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/575106-noticias-nao-esta-conseguindo-jogar/
Realize os procedimentos cabíveis ao seu problema e veja se obterá resultados plausíveis, se nada funcionar, você só poderá recorrer ao suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, reporte o seu problema para o e-mail e aguarde um retorno da equipe.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Siga os passos acima e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Eu já segui os passos a cima, antes mesmo até de criar o tópico.
Já reiniciei meu modem, já exclui o servidor e fiz um novo download, já re-configurei o "jogar.exe"
E mesmo assim o problema continua, vale ressaltar que:
Eu consigo logar normalmente no launcher do cliente 97d+99i.
E eu consigo jogar outros jogos perfeitamente, com ping baixo, minha internet é de 20mb sem muita variação,
há algum outro método que eu possa seguir?
Imagem
Imagem
Imagem
Converse com
Inesquecido
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.