Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Bom, o game master Dance está ausentado do game?, pois ele não cadastra os meus eventos e de outros que eu conheço á quase uma semana, meio estranho isso, não é uma reclamação para o mesmo, só estou perguntando se o mesmo está ausentado ou passando por problemas pessoais na qual ele não tenha tempo para estar adicionando os eventos no qual o mesmo realizou. Pois todos os game master's atuais estão cadastrando os eventos normalmente somente o mesmo que não está.
i

Featured Replies

Não temos informações sobre se o Dance_GM está com problemas pessoais com algo do gênero, até por que eu também ganhei alguns eventos do mesmo e até agora não foram cadastrados, portanto apenas aguarde e caso ultrapassar do prazo, envie uma mensagem pessoal para o Dance explicando o ocorrido e aguarde uma nova interação da parte do mesmo sobre o atraso, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá -Nick-Zin-,

O mesmo está logando normalmente no servidor. Referente ao atraso no cadastramento do evento, isso deve ser tratado via MP com o mesmo, pois ele irá dar a explicação do porque do atraso, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, então nosso game master Dance gosta de logar durante a madrugada la pelas 4:30/5:00 horas.
Creio que o mesmo deve ter muitos afazeres e muitos eventos pra cadastrar e não é só com vocês não são com todos nós, por isso a demora. No mais se continuar prolongando a demora sugiro que o sr esteja enviando um ticket relatando o evento ganho para que ele esteja cadastrando.
Boa noite,
O mesmo está logando perfeitamente no servidor, você deve enviar MP para ele, e pedir para que ele cadastre seus eventos, se ele não cadastrar, você pode estar enviando um ticket para administração, que nosso administrador irá cadastrar para você.
Não sabemos o motivo da ausência do Dance_GM, até porque ele não nos informou de nada. Aguarde alguma possível notícia sobre ele, ou opte por perguntar via MP. Lembrando que seus eventos (assim como o de outros) serão cadastrados em breve, não se preocupe com relação a isso.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite, ultimamente nosso game master Dance não esta logando com muita frequência no game, porem o mesmo loga sim para realizar eventos, sobre o mesmo estar demorando para cadastrar eventos você deve estar resolvendo diretamente com ele via MP ( mensagem pessoal ), pois so assim o mesmo estará lhe dando uma resposta concreta sobre os atrasos de cadastros de eventos.
O mesmo se encontra com diversos afazeres, sabemos, que: o tal game master Dance ainda estuda e, faz faculdade, de fato isso impede que os eventos venham ser cadastrados conforme o prazo estimado, porém, o mesmo não deixará de cadastrar os eventos pendentes, sei que é chato essa situação, porém tente compreender o lado do game master Dance, enfim, peço-te um pouco de paciência para com o mesmo. [...]
o Dance_GM não está conectando ao fórum e ao game creio que está sem tempo por motivos pessoais. Vamos aguarda mais noticias sobre ele. só basta esperarmos.
O dance não vem com tanta frequência logando no servidor, porém ele sempre vem realizando eventos diários e tudo mais, sobre essa situação do cadastro de eventos, irei enviar esse tópico para ele, para que assim ele possa ficar ciente disso e outra também envie uma MP à ele, explicando sobre isso e aguarde providências.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.