Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
minha dúvida ea seguinte aquele bug de dar um hitzin e soltar stab que acelera stab [ sai 2 de uma vez ] eu fiz isso agora e tomei disconect isso e por causa do limitador?

Featured Replies

Sim, nosso administrador coloco um limitador de hit's, portanto toda vez que você fizer isso você irá tomar desconect, portanto recomendo você não ficar soltando stab e hitando ao mesmo tempo.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
se voce estive usando programas malicioso e por causa do limitador se não tive seja mais claro para que possamos te ajuda
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Sim, é um novo sistema de limite de hit's que a nossa administração inseriu no servidor por proteção, e caso algun jogador utilize certos programas para se beneficiar, com certeza irá levar diversos disconnect's, porém esse bug citado por você as vezes acaba levando disconnect pois o hit acaba saindo mais de uma vez e acaba sendo detectado, por isso o disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
não eu to limpinho apenas fiz aquele bug de dar um hitzin e dar stab dai acelera a stab queria saber se eu posso tomar ban por isso
Hit's ilimitados como este tipo de procedimento que você fez, é provável que você seja desconectado do servidor sim, pois há um limitador de hit's cujo foi inserido no servidor. Logo, eu recomendo que o senhor não fala mais isso.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Alguns amigos meus disseram que também levaram disconnect ao realizar tal bug, coisa que não ocorria antes de ser implantado o limitador de hits em nosso servidor, portanto, creio eu que tenha sido por causa dele sim o disconnect sofrido por você. É válido ressair que há chances de você levar disconnect ao utilizar alguma magia caso sua conexão com à internet esteja instável, ou seja, talvez este acontecimento foi causado pela sua má conexão com uma rede de internet.
Imagem
Bom não sabemos ao certo se isso pode ser fruto do limitador de hits inserido em nosso servidor, no mais talvez seja sim, não podemos afirmar. No entanto talvez possa ser algum problema que pode gerar o disconnect, aconselho você seguir os procedimentos abaixo dos tutorias de como evitar DC.
[ Tutorial ] Evitando DC(Parte I)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
[ Tutorial ] Evitando DC(Parte II)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Verifique sua conexão com a internet também.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.