Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DvD

-
pessoal já segui vários conselhos como desinstalar e instalar novamente , atualizar a página , reiniciar computador entre outros ..
porém não acho tutoriais bons para que eu consiga sanar este problema isto acontece em vários sites tanto como fórum ..
http://prntscr.com/8yqzlg
o problema é esse alguém sabe oque é?

Featured Replies

O recomendável nesse caso é que você utilize o programa Ccleaner, pois você realizando uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, o programa irá também limpar os cookies do seu navegador, remover propagandas, inclusive esse problema da página expirar, portanto veja o tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Aconselho você a fazer uma limpeza em seu navegador, e até mesmo fazendo uma limpeza com CCleaner, ele vai limpar tudo de seu navegador, até nossa administração aconselha você a usar, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Mano se ja tento ir no navegador desativar o antivirus do navegador ?so você ir em configurações tenta desativar pra ve se para de dar esse error.
Imagem
Imagem
Imagem
O seu computador está sem o adobe flash player instalado, faça o download e tente acessar as páginas novamente.
O problema com a desligamento do computador pode está ocasionado na memória, o aconselhável é que leve a máquina até um técnico em informática para que o mesmo possa estar realizando os procedimentos adequados e alegar o que de fato está ocorrendo com o seu computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor vá até a sua conexão ( A que está do lado direito da sua tela do menu iniciar ), e clica com o botão direito pra clicar em "Abrir a central de redes de compartilhamento". Logo, você irá clicar ao lado de conexões ( Que seria a sua conexão ), clicar em propriedades e clicar em protocolo IP versão 4. Logo, você vai fazer este procedimento abaixo :
Imagem
Fazendo isso, você clica em aplicar e volte a entrar normalmente, para ver se o problema foi resolvido.
Obs : Para casos extremos, atualize o seu Adobe flash player, onde o senhor deverá pesquisar no google, o mais atualizado possível para não haver possíveis travamentos.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

aconselho você a fazer uma limpeza em seu pc e remover todos tipos de propagandas
Siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/

Ver postPlr, em 03 November 2015 - 09:03 PM, disse:

-
pessoal já segui vários conselhos como desinstalar e instalar novamente , atualizar a página , reiniciar computador entre outros ..
porém não acho tutoriais bons para que eu consiga sanar este problema isto acontece em vários sites tanto como fórum ..
http://prntscr.com/8yqzlg
o problema é esse alguém sabe oque é?

se liga vai no seu navegador e depois no histórico limpa seus dados de navegação depois vai em painel de controle desinstala seu navegador e depois vai em meu computador depois clica em disco local C e depois clica em arquivos e programas desinstala a pasta do google e depois abra seu navegador da internet Explorer baixa seu navegador de novo e quando baixa você bota no google AdBlock e estala ele que ele vai fazer com que isso pare tenta fazer isso se não conseguir me add skype que te ajudo + skype: treva.leo [/font][/size]
[/quote]
Imagem
Imagem
Faça uma limpeza em seu navegador, você pode estar utilizando as teclas de atalho "CTRL+SHIFT+DEL" para abrir a aba de limpeza de dados, feito isso esteja limpando os cookies e cachês, não se esqueça de desmarcar a opção de senhas salvas. Você pode estar também realizando esta limpeza utilizando o programa CCleaner, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
ola jogador ja tentou oficializa como seu navegador padrao pode ser por isso que esta dando esse erro
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Recomendo que você esteja fazendo limpeza em sua máquina para resolver o seu problema, caso não resolva esteja limpando os cookies do seu navegador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Faça uma limpeza geral do seu navegador, indo até as configurações do mesmo, em seguida vá em histórico de navegação e lá o limpe por completo todos os dados de navegação, e em seguida veja se o problema é resolvido, caso o contrário, altere o seu navegador para um outro, enfim.
Obs: Para evitar problemas como esse, você pode usar o navegador anonimo, no qual basta pressionar as teclas Ctrl+Shift+N.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Faça o procedimento com o respectivo tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Siga os procedimentos deixados pelos membros acima e veja se irá conseguir sanar seu respectivo problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.