Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem me passa um tutorial de como remover servidores de trojans e de Keyloggers do Pc do + para os 3 primeiros Obrigado

Featured Replies

Hoje em dia não existe uma forma mais eficaz do que formatar sua maquina, até por que dificilmente será possível remover vírus deste tipo por programas ou algo do gênero, então é melhor formatar e evitar maiores problemas.
Imagem
Imagem
Aconselho uso de um anti-vírus, nesse caso eu uso e recomendo o Malware Bytes
Link para download: https://www.malwarebytes.org/lp/sem/5/?sfc=sem-gs_b_lac_en&gclid=Cj0KEQiA0-GxBRDWsePx0pPtp4sBEiQACuTLNsejiwQsientfStTcmdBBngnpsZDfVX9WSBP5ef-w5AaAgCR8P8HAQ

Caso o programa continue em seu computador, você deverá formata-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Olá, boa noite!
Não existe aqui no fórum tutoriais que ensinam a remover tais vírus, o mais recomendado é que sua autoria faça uma formatação de sua maquina para retirar os vírus perigosos e para não deixar quaisquer resquícios do mesmo, se caso você não tenha condições de fazer a formatação ou não saiba fazer, realize uma varredura do seu sistema utilizando o anti-vírus, e delete os vírus encotrados e reinicie a sua maquina, mas ressaltando que a formatação é o mais recomendado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
te aconselho a reparar seu computador pelo programa " CCclener " ou entre nesse site e baixa o programa indicado " https://www.malwarebytes.org/lp/sem/5/?sfc=sem-gs_b_lac_en&gclid=Cj0KEQiA0-GxBRDWsePx0pPtp4sBEiQACuTLNsejiwQsientfStTcmdBBngnpsZDfVX9WSBP5ef-w5AaAgCR8P8HAQ " isso resolvera com certeza seu problema .
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
O melhor método e a formatação do seu computador, pois os melhores programas para proteção, são os Antivirus pagos.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja utilizando o Anti-Vírus Avast ou formate sua máquina, a melhor opção é formata sua máquina.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postTEAMO_WINS, em 04 November 2015 - 02:20 AM, disse:

Alguem me passa um tutorial de como remover servidores de trojans e de Keyloggers do Pc do + para os 3 primeiros Obrigado

eu lhe aconselho a você fazer uma formatação no seu computador mais se você não tiver Condições de fazer uma formatação no seu computador no momento vc teria que baixa o
Symantec Endpoint Protection ou ccleaner entre outros aplicativos para essa funçao.[/font][/size]
[/quote]
Imagem
Imagem
-

Utilizar a Restauração do Sistema pode ser uma boa alternativa quando o vírus causa algum tipo de dano permanente aos arquivos de sistema. É possível “voltar no tempo” até um ponto anterior à infecção, recuperando dados importantes e até mesmo eliminando a ação de alguns vírus.
Infelizmente, esse recurso nem sempre é útil, pois alguns softwares maliciosos conseguem desabilitar essa função do Windows, e até mesmo se fazer presente nos pontos de restauração criados pelo usuário. No entanto é sempre aconselhável você levar em algum tecnico para que leve a formatação de sua maquina
Neste caso seria específico você formatar sua maquina, a melhor forma de tirar todos os tipos de " vírus e outros tipos " do seu PC

Edited by -GoldenBoy

Atenciosamente - -GoldenBoy
Mu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
ola caro jogador seria mais aconselhavel voce formata sua maquinha muito mais seguro boa sorte
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
O recomendado mesmo é formatar o computador, mesmo que você encontre ferramentas para remover o keylogger, as vezes não remove 100% ou corrompe algumas coisas do seu sistema operacional, então devido a isso não posso sugerir nenhuma ferramenta, mas os demais usuários citaram algumas que pode ser útil, caso você não possa formatar seu computador.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.