Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem, quero saber aqui, porquê ficam levando dc... Desde a primeira vez que joguei o servidor, sempre joguei frizando, nunca parei de atacar, e nunca levei dc, e agora tão dizendo que tão levando DC por frizar? Pô, eu frizo toda hora e nunca levo dc, e meu computador nem é tudo isso. Enfim, tem algo a ver com esse limitador de hits? Porquê pra mim só veio pra melhorar o mu. E se os hits estão normais, como é possível levar disconnect?
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

realmente está havendo alguns bug's em nosso servidor que causa o tal do " disconect ", a nossa administração já está trabalhando em cima desse error, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde novas atualizações
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
O limitador desconecta apenas quando detecta uma velocidade fora do normal, nenhum jogador que não esteja fazendo o uso do programa é desconectado, a menos que sua conexão com a internet esteja com instabilidade, com lag, estando com lag a probabilidade do jogador tomar DC ao atacar é bem grande.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
nesse caso você pode esta passando do limite de hits. porque o Admin fez um negocio que seu char pode atacar até certo limite de hit. passo desse limite você leva desconect.
Olá i5contra1,

O limitador que foi implantado no servidor, foi apenas para dar desconnect em jogadores que usufruem de programas dentro do servidor, até porque jogadores que não usufruem de programas malicioso não devem tomar desconnect, esteja verificando seu conexão, caso não seja a mesma, envie um ticket.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode ter certeza de que os players que estão reclamando sobre esse suposto DC, estão utilizando programas ilegais, no qual se estiver utilizando algum programa malicioso, que acelere seu hit, claramente você após hitar irá tomar disconnect, portanto isso não tem nada em relação a frizar e tomar disconnect. Sim em relação à utilizar programas que acelera o hit e acaba levando disconnect, devido ter um limitador de hist no momento, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.