Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Notei ontem que está tendo um bug não sei se é só comigo por conta de que uso interface, mas sempre quando o servidor aparece lotado eu clico nele o acesso desse server se abre automaticamente para mim sem precisar que saia um slot para conseguir entrar no servidor, será que é um bug? veja prints abaixo:

Imagem

Imagem

No envy

Featured Replies

Sim isso aconteceu comigo já, nossa administração já deve estar ciente do ocorrido, mesmo colocando o login e senha você não conecta, só ira conseguir logar, quando outro player deslogar.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Venon,
Eu fiz o teste aqui agora, e deu como você mesmo disse, bom isso é apenas um bug, mas não relaciona nada, apenas irá deixar o servidor bem mais lotado do que o normal, nossa administração deve já foi informada do bug, e deve que logo logo o mesmo será retirado.
Sim esta ocorrendo esse bug mesmo esta acontecendo com varias pessoas mais a equipe já esta nos trabalhos pra conserta isso.
Imagem
Imagem
Olá Venon_,

Certamente é um bug que está ocorrendo, mais como você clicou e conseguiu acessá-lo, irá saber que o servidor não encontra-se lotado, mais caso você clique e apareça a mensagem de Desconnect, certamente o servidor está full e assim só poderá ter acesso após um jogador se retirar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não e um bug e sim o serve está lotado, porém você conseguiu se conectar pelo simples fato que algum jogador saiu do servidor e você clico e conectou-se, portanto não e bug e sim o servidor está cheio.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, realmente este "bug" vem ocorrendo no servidor pois neste exato momento fiz um teste e consegui entrar no trade c/baú 03 que está com seus slot's lotados sem precisar abrir um slot, portanto, fique despreocupado que estarei reportando tal bug para nosso administrador e em breve o mesmo será corrigido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.