Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho direito a uma "recompensa" ao descobrir uma possível falha no bloqueio de um programa ilícito no servidor ? Não que eu não queira pagar de "Ah só quer itens ao invés de ajudar o servidor contra hacks" O que eu quero dizer é que eu queria trocar uma idéia com o ADM e ver se ele pode me ajudar em um problema aqui.
Se sim, preciso urgente que o administrador responda o Ticket de protocolo: 319396!
Se possível também algum membro da equipe visualize o tópico e repasse a administração

Featured Replies

Não podemos descartar a possibilidade de você receber uma possível recompensa sobre ao ajudar a nossa administração em testes sobre os programas, até mesmo uma falha como você citou, até por que conheço casos que os jogadores foram recompensados por uma bonificação, portanto como você já enviou o ticket, você deve apenas aguardar, pois no fórum é claro que você não irá tratar esse assunto aqui diretamente com a nossa administração, enfim, aguarde um prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
É bem possível que esse tipo de bonificação ocorra, pois se não me engano, já houve casos de jogadores que contribuíram com alguns bugs em nosso servidor e foram bonificados, como se trata de algo relacionado à hacks, isso pode sim ocorrer, mas você deve estar aguardando um retorno perante o assunto tratado em seu ticket, enfim.
A probabilidade de você receber uma bonificação administrativa é bem grande, pois você está auxiliando a tirar um os hacker's do servidor, em 2011 eu auxiliei o WoLfolus Ex Programador a tirar um determinado programa ilegal do servidor e fui bonificado, a bonificação ficará a critério da administração. No mais, aguarde uma interação administrativa e tire suas próprias conclusões.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A Probabilidade de você está ganhando um recompensa e grande, pois você está ajudando o administrador a retirar tudo que e ruim para o servidor, portanto você deve aguarda a resposta do administrador no ticket, enfim se oque você for reporta for ajudar o servidor mesmo, você irá ganhar um recompensa.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Bom não podemos afirmar que você irá receber uma respectiva bonificação em relação à esse assunto abordado por você, no mais provavelmente irá receber sim, não sabemos ao certo, isso irá depender da Administração, porém já teve casos de bugs e dentre outros problemas, que players receberam, enfim como já enviou um ticket, apenas aguarde dentro do prazo e caso ocorra um atraso é normal, devido outros afazeres que nosso Administrador possui, só pra deixar claro nenhum ticket é tratado com mais importância devido uma solicitação através de um tópico, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico re-aberto.

Sempre que um jogador reporta algo novo e funcional, do qual não temos conhecimento ainda, nós damos bônus de acordo com a gravidade do hack, quanto maior, maior é o bônus, no caso o report que você por ticket, já conhecemos esse método, portanto ele não é passível de bônus.

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.