Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera me ajudem !! eu não lembro meu loguin do game , mas tenho o e-mail , como faço para poder recuperar meus dados ?

Featured Replies

Infelizmente sem o loguin da conta não há meios de realizar o procedimento de recuperação de conta, até por que a ferramenta de recuperação do site só cabe 10 letras ou seja só cabe o loguin utilizado para criar a conta, enfim sem o loguin é impossível.
Imagem
Imagem
Olá caro jogador basta clicar nessa aba no Site do muaway, veja a imagem:

1ª passo: Imagem

2ª passo: Imagem

Só fazer isto , que irá recuperar a senha da sua accont.

@Também poderá esta entrando em contato com administrador, via ticket, assim ele te passará várias perguntas sobre sua accont, depois ficará em analise. logo após confirmado pelo admin, ele te passará todos os dados.

Edited by TryLoko

boa noite o unico jeito de você conseguir sua conta de novo e tentando mandar um ticket e informas os itens que voce tem no bau e etc de repente você consegue..
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nesse caso sua autoria deverá entrar em contato com a Administração através de ticket, portanto envie um ticket para a Administração e solicite a recuperação da sua conta, e por fim aguarde uma interação, vale ressaltar que não é 100% certo que a recuperação dos dados será bem sucedida. Se você não souber enviar um ticket, proceda com os ensinamentos do tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Após enviar o ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma resposta.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Infelizmente não há como recuperar sua conta sem ao menos saber o login da mesma, até porquê para enviar os dados para o e-mail para que você possa relembrar seus dados da conta é necessário que você saiba ao menos o login, caso contrário não terá como recuperar sua conta, enfim. Você também pode enviar um ticket para á administração solicitando isto, feito isso a mesma irá lhe enviar um questionário com algumas perguntas pessoais sobre a sua account, se caso responder ambas perguntas corretamente, você vai conseguir recuperar sua account, caso ao contrário não. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Igor-

Imagem
Imagem

Ver postGreat_xP, em 05 November 2015 - 01:00 AM, disse:

Infelizmente sem o loguin da conta não há meios de realizar o procedimento de recuperação de conta, até por que a ferramenta de recuperação do site só cabe 10 letras ou seja só cabe o loguin utilizado para criar a conta, enfim sem o loguin é impossível.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.