November 5, 201510 yr comment_4977086 galera me ajudem !! eu não lembro meu loguin do game , mas tenho o e-mail , como faço para poder recuperar meus dados ? Report
November 5, 201510 yr comment_4977088 Infelizmente sem o loguin da conta não há meios de realizar o procedimento de recuperação de conta, até por que a ferramenta de recuperação do site só cabe 10 letras ou seja só cabe o loguin utilizado para criar a conta, enfim sem o loguin é impossível. Report
November 5, 201510 yr comment_4977089 Olá caro jogador basta clicar nessa aba no Site do muaway, veja a imagem: 1ª passo: 2ª passo: Só fazer isto , que irá recuperar a senha da sua accont. @Também poderá esta entrando em contato com administrador, via ticket, assim ele te passará várias perguntas sobre sua accont, depois ficará em analise. logo após confirmado pelo admin, ele te passará todos os dados. Edited November 5, 201510 yr by TryLoko Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
November 5, 201510 yr comment_4977091 boa noite o unico jeito de você conseguir sua conta de novo e tentando mandar um ticket e informas os itens que voce tem no bau e etc de repente você consegue.. Report
November 5, 201510 yr comment_4977093 Olá, boa noite! Nesse caso sua autoria deverá entrar em contato com a Administração através de ticket, portanto envie um ticket para a Administração e solicite a recuperação da sua conta, e por fim aguarde uma interação, vale ressaltar que não é 100% certo que a recuperação dos dados será bem sucedida. Se você não souber enviar um ticket, proceda com os ensinamentos do tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Após enviar o ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma resposta. Edited November 5, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 5, 201510 yr comment_4977095 Infelizmente não há como recuperar sua conta sem ao menos saber o login da mesma, até porquê para enviar os dados para o e-mail para que você possa relembrar seus dados da conta é necessário que você saiba ao menos o login, caso contrário não terá como recuperar sua conta, enfim. Você também pode enviar um ticket para á administração solicitando isto, feito isso a mesma irá lhe enviar um questionário com algumas perguntas pessoais sobre a sua account, se caso responder ambas perguntas corretamente, você vai conseguir recuperar sua account, caso ao contrário não. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited November 5, 201510 yr by Igor- Report
November 5, 201510 yr comment_4977098 Great_xP, em 05 November 2015 - 01:00 AM, disse:Infelizmente sem o loguin da conta não há meios de realizar o procedimento de recuperação de conta, até por que a ferramenta de recuperação do site só cabe 10 letras ou seja só cabe o loguin utilizado para criar a conta, enfim sem o loguin é impossível. Correto. Report
November 5, 201510 yr comment_4977099 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report