Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber por que meus tres ultimos topicos foram excluidos sem explicaçao nenhuma por parte de ngm da STAFF, pode me mandar uma MP falando qual regra eu infligi?

@Edit: Ja mandei mp para alguns membros da STAFF e nenhum me respondeu, por isso criei o topico, talvez respondam antes de excluir novamente...

Edited by Kostter

Featured Replies

se realmente seus dois anteriores tópicos foram excluídos com certeza não tinha nenhuma nescidade em criar aqueles dois tópicos, caso ache que estejam errado, envie um ticket para a nossa administração e explique corretamente o ocorrido, lá eles iram te da a solução .
Imagem
Imagem

Atenciosamente ~ ParqUniao
Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão

#Luto PoulWalker

_________________________________________________________________________________________

M U A W A Y
_________________________________________________________________________________________
Muito bom dia meu caro, pois bem, nenhum tópico é excluído sem algum motivo, de fato - algo estava fora das regras do web forum e gerou a exclusão dos mesmos, enfim. Para maiores informações, é viável que sua autoria esteja enviando MP ao membro da STAFF que tomou essa ação de excluir os 03 tópicos gerados por ti..

@Edit: Ja mandei mp para alguns membros da STAFF e nenhum me respondeu, por isso criei o topico, talvez respondam antes de excluir novamente...

Só para ressaltar, que: ainda são 5:56 da manhã e, de fato nossos STAFFEANOS em horário matinal estão em seus aposentos descansando-os. Sugiro que esteja aguardando até o período da tarde, para que assim sua dúvida possa ser esclarecida por algum (pelo autor), no mais, tenha um pouco de paciência jovem.

Edited by Salsi_

Qualquer tópico é deletado, pelo fato de não está dentro das regras, as vezes por se tratar de não está bastante fora das regras não é notificado via MP, no mais peço perdão por parte da equipe, por não ter te notificado, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.