Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porquê o Kit war não tem defesa? Eu já testei os dois kit's do vídeo, e o war só leva one. Ambos com o mesmo all, a única mudança mesmo é a alteração nos kits. Vejam o vídeo, e não venham me falar que é "bug", eu relogo e nada acontece. Minha dúvida, também se torna uma sugestão, para que isso seja solucionado.

Edited by i5Contra1

Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

esse kit eu acho que eles fizeram mais pra colecionar mesmo porque ele nao é bom pra x1 :/
Imagem
Imagem
O kit majestyc ou relíquia como preferir agrega ao seu personagem + 20% de Defesa, com tudo ele não te deixa mais forte ou imortal creio que seja apenas questão de uso, já que ele é um item para acréscimo de defesa obviamente você tem que trabalhar defendendo para absorver dano.
Imagem
Imagem
Envie um ticket ou um e-mail(suport@muaway.net) para administração, para ser analisado, pois pode ser um bug.

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos se existe sim um bug no tal kit, temos que aguardar resposta administrativa para tirarmos conclusão mas concreta sobre o kit.
Imagem
Imagem
Imagem
esse kit e considerado bom no pvp , porem voce precisa obter experiencia para estar usando optando uma tatica para pvp especifica para ele , podendo variar muito do all usado com ele e sua experiencia de x1 .
O KIT "Of war" é considerado o melhor do game, pelo motivo na qual o mesmo possui os adicionais rosas, claro que não muda muita coisa, porém o mesmo tem uma certa vantagem no PVP.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
O Kit Of War (Rings e Pendants) não fornece nenhum tipo de status de defesa em seu personagem mesmo como o vídeo mostra, mas como você pode ver, ambos os kits de edição relíquia possuem um adicional a mais, na qual fornece uma taxa de defesa de 20% ou até mesmo 30%, claro que isso é o diferencial na hora do PvP, mas como você pode notar, o mesmo aumenta bastante o ataque do personagem, é similar ao Kit Love Dark, na qual aumenta 3.000 de ataque e não fornece nenhuma defesa, a única coisa que diferencia entre eles são o adicional de cor rosa como eu já disse, mas não é por isso que o mesmo é ruim para PvP, eu mesmo já ganhei vários eventos utilizando-o, enfim.

Edited by Lutherford

O kit anéis War é um dos melhores do game, se não o melhor. Não fomos informados de nenhum bug ou nenhum outro membro relatou problemas. No mais, vou enviar seu tópico para que o Administração averiguar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico re-aberto.

Visualmente no cliente não está aumentando, porém do lado do servidor está correto, na próxima atualização vamos corrigir esse bug visual.

Apenas um detalhe, ele soma +30 pontos de defesa no caso do ring of war, não +30%.

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.