November 5, 201510 yr comment_4977316 Ola , glr eu queria saber uma coisa . vai ter maratona de dia das crianças ? vai ter maratona de aniversário muaway ? Report
November 5, 201510 yr comment_4977317 Sobre uma maratona de dia das crianças provavelmente não pois o dia das crianças já passou enfim. Sobre uma maratona de comemoração do aniversário do MuAwaY é bem provável que sim, já que nosso administrador disse no tópico da promoção que teremos muitos eventos, então aguarde e fique de olho nas postagens. Report
November 5, 201510 yr comment_4977318 Não sabemos se haverá uma maratona de eventos nesse mês de Novembro, peço por gentilize que continue no aguarde e fique atento nas notícias e/ou novidades que podem ser divulgadas em nosso site e fórum. Report
November 5, 201510 yr comment_4977319 Olá _Slash_PvP, Maratona de dia das crianças é provável que não, até porque a data já foi ultrapassada. Referente a maratona de comemoração do aniversário do MuAwaY é provável que sim, até porque o administrador citou no tópico de promoção, que teremos muitos EVENTOS por ai, vamos aguardar. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 5, 201510 yr comment_4977321 Provavelmente não haverá a maratona de dia das crianças até por que esta data já passou. Não há como saber se haverá uma maratona de comemoração do aniversario de nosso servidor, devemos apenas aguardar até que a administração se pronuncie sobre o assunto, enfim. Report
November 5, 201510 yr comment_4977322 Não temos informações, ser irá ocorre uma maratona de eventos, porém provavelmente deverá, pois administração, postou no seguinte tópico assim " E para comemorar, teremos uma promoção muito especial e é claro muitos EVENTOS com premiações pra lá de especiais! " , caso não for uma maratona de fato irá ocorre bastante eventos dentro do servidor. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201510 yr comment_4977323 Boa Tarde eu acho que ainda vai ter eu li um topico se eu nao me engano foi do veja falando que esta atrasado os eventos e taus mais que ia ter ainda que ia valer apena esperar. Report
November 5, 201510 yr comment_4977325 Sobre a maratona dia das crianças não terá, pois essa data comemorativa já passou, mais agora sobre a maratona de aniversário do MuAway, terá sim pois na promoção nosso administrador disse que irá ocorrer muitos eventos, portanto aguarde mais novidades e fique de olho nas noticias no site/fórum. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201510 yr comment_4977326 Uma maratona em comemoração ao dias das crianças provavelmente não teremos, mas uma maratona em comemoração ao aniversário do MuAwaY provavelmente teremos, mas nada foi confirmado ainda, portanto fique atento nas notícias que serão postadas no fórum. Report
November 5, 201510 yr comment_4977328 Mês das Crianças já foi mês passado e não terá maratona do mesmo, no mês de aniversario é provável que haverá sim muitos eventos mas no momento nosso administrador não divulgou nada oficial sobre alguma maratona, peço que fique atento ao Site/Fórum. Report
November 5, 201510 yr comment_4977330 Olá, infelizmente não poderei lhe informar se haverá uma maratona de eventos neste mês, entretanto, é bem provável que tenhamos sim pois nosso administrador sempre procura trazer novidades para vocês jogadores, mas, não é nada concretizado, sendo assim, fique sempre atento no site/fórum para não perder nenhuma notícia relacionada ao assunto e/ou novidade que poderá ocorrer no nosso servidor neste ano de 2015. Report
November 5, 201510 yr comment_4977331 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
vai ter maratona de dia das crianças ?
vai ter maratona de aniversário muaway ?