November 5, 201510 yr comment_4977452 Galera, eu esqueci meu PID para sair de guild, desfazer, etc... Sou Sr-Pedra voltei tem uns 4 dias ai, e queria desfazer a guild e estou sem o PID e meu Email esqueci a senha... Tem outro modo de recuperar o número de PID ? Report
November 5, 201510 yr comment_4977455 esse tipo de assunto e resolvido via ticket, mais acho que não terá possibilidades de recuperar caso tenha perdido senha so seu imail . Report
November 5, 201510 yr comment_4977457 Olá, Esteja mandando um ticket para administração, e pede para ele trocar de e-mail de sua conta, ele irá fazer umas perguntas, Exemplo: Qual foi seu 1° nick. Qual foi sua 1° senha. Qual ano foi criado sua conta, então nisso você respondendo as resposta certa, ele vai mudar de e-mail, sua conta, e nisso é só você recuperar sua senha, e pegar seu PID pela recuperação de senha. Report
November 5, 201510 yr comment_4977458 Olá, Neste caso esteja solicitando seu PID via ticket, caso não saiba enviar ticket visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
November 5, 201510 yr comment_4977459 Bom sem o email fica complicado de está conseguindo recuperar o seu PID, mais tenta enviar um ticket para administração relatando o ocorrido com todas informações da sua conta possiveis, para que o admintradors esteja verificando vendo se a conta e sua mesmo e alterando a conta para outro email. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 201510 yr comment_4977463 Olá, não há como recuperar seu PID pois para realizar o tal ato e preciso obter o e-mail de cadastro sem ele não há como. Porem esteja tentando estar falando com nossa administração via ticket, para que a mesma possa estar lhe ajudando a estar recuperando seu PID ou ate mesmo mudar seu e-mail para que você possa estar recuperando seu PID, porem provavelmente nosso administrador ira lhe mandar um mini questionário aonde você terá que preencher e estar enviando o mesmo com todos os dados pedidos no questionário, caso você erre a maioria dos dados da conta, a mesma não ira lhe ajudar a recuperar seu PID, caso você mande a maioria de dados corretos, nossa administração ira sim lhe ajudar com este problema, caso não saiba enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração. Report
November 5, 201510 yr comment_4977466 Aconselho a você enviar um ticket para o administrador,para que o mesmo esteja fazendo uma troca no seu PID, colocando um novo. Report
November 5, 201510 yr comment_4977467 Olá zViniXz, Infelizmente o PID é inalterável, uma vez criado, ficará para sempre. Por tanto você deve enviar um ticket para a equipe e solicitar a recuperação do seu PID, após enviar um ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis, para que o mesmo seja respondido. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 5, 201510 yr comment_4977474 - Bom o único método para você esta recuperando seu PID agora é enviando um ticket para administração solicitando os dados desejados de sua account. -OBS: Será feita diversas perguntas sobre a sua account para comprovar que você realmente é o proprietário da mesma. Caso não saiba enviar um ticket visualize o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
November 5, 201510 yr comment_4977479 Boa noite a única forma de você conseguir recuperar seu PID vai, ser via ticket. . Report
November 5, 201510 yr comment_4977481 Negativo, até porquê a ferramenta que temos em nosso web site só disponibiliza aos integrantes da guild para saírem dela, o Guild Master terá que desfazer dentro do servidor, porém caso você obtenha o e-mail de cadastro da sua account efetue o procedimento de recuperação de dados em nosso web-site para receber seus dados novamente e inclusive o PID, mas como você disse que não tem sem e-mail, você deverá enviar um ticket para nosso administração e solicitar a recuperação do seu PID. Caso você não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__pid__3297935__st__0&#entry3297935 Depois que enviar o ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis. Report
November 5, 201510 yr comment_4977490 Envie um ticket e aguarde nova interação Administrativa, se não souber enviar, siga abaixo! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao// Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 5, 201510 yr comment_4977491 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Sou Sr-Pedra voltei tem uns 4 dias ai, e queria desfazer a guild e estou sem o PID e meu Email esqueci a senha...
Tem outro modo de recuperar o número de PID ?