Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, alguns membros disseram que eu estava usufruindo do windows 10, negativo meu pc é windows 8.1, e encontra-se em perfeito estado para a jogabilidade, veja o respectivo tópico ?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/576676-disconnects/page__p__4976080__fromsearch__1&#entry4976080 , seguinte minha net é de 10 mg e esta em perfeito estado, pois como sabem eu estou no fps, e la meu ping encontra-se baixo até demais "Bom estado", e no rpg não esta, então me falaram que poderia ser meus driver´s, negativo meus drivers estão atualizados.
Essa print, é da aba "Propriedades" - Imagem
Sim, como vocês podem ver não tem a aba compatibilidade que antes tinha '-', e creio eu que é exatamente isso que esta fazendo eu levar disconnect´s frequentes.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, como você já realizou todos os passos possíveis passados aqui no Fórum , aconselho a você enviar um ticket ao Administrador e aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para uma nova resposta sobre o assunto,vale lembrar que se o seu ticket entrar em análise administrativa o mesmo não tem um prazo para um novo Feedback sobre o assunto.
ImagemImagem
Olá Chesterzinho,

O meu é windows 8, e no meu encontra-se a aba "compatibilidade", para você localizar a mesma, você deve ir no seus documento e localizar a pasta MuAwaY, logo após ache uma pasta com o desenho do MuAwaY com o nome de muaway, basta clicar com o botão direito e logo após em propriedades, e pronto abrirá a aba que contém a compatibilidade de seu game.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, já que tudo está em perfeito estado, sua internet etc, aconselho você a enviar um ticket para a administração, ou estar enviando um e-mail para: suporte@muaway.net , lembrando, se você enviar um ticket, ele tem um prazo de 72 horas para ser respondido (3Dias), Veja a print de como está o meu: http://prntscr.com/8zh96x se encontra a aba '' compatibilidade, então é melhor você estar enviando um ticket.
O assunto está sendo tratado via mp com o autor do tópico.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.