Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
hackiaram minha conta n consigo acessar meu email com ela nem nda, oq eu faço para entrar, pfv me ajudem obrg pela atenção

Featured Replies

Lamento, se você não possui o e-mail em sua mão não há como recuperar os dados de sua conta. Provavelmente você foi vítima do vírus Keylogger, sendo assim, a minha recomendação é que tente entrar em contato com administração através de um ticket explicando detalhadamente o que aconteceu, para ver se conseguem lhe ajudar a recuperar sua conta. Observação: Seu itens não serão devolvidos.
 Imagem
Somente a administração poderá lhe ajudar, envie um ticket relatando todo o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite isso e complicado tenta envia MP para algum membro da equipe e ver o que eles vão manda você fazer :/
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja criando uma nova account ( conta ) e enviando um ticket dessa nova account para administração reportando ocorrido, lembrando que o mesmo irá fazer umas perguntas para confirma se a account é realmente sua.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Só quem poderá te ajudar e a administração, lembrando que você deve relatar oque aconteceu, segue abaixo como enviar ticket para administração .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
O seu caso só poderá ser resolvido através de ticket, portanto envie um ticket para a Administração e relate o ocorrido com a sua pessoas e aguarde uma interação da mesma.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Após enviar o ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma resposta, e ressaltando que se caso o seu ticket seja colocado em análise, o mesmo não obterá um prazo para uma nova resposta e consequentemente um desfecho.
Obs: De antemão, eu lhe digo que a Administração não se responsabilizará por itens roubados caso você queria uma devolução ou reembolso de itens, pois a segurança da conta quem faz é o titular da mesma. Pois o seu caso envolve a perda de itens em decorrência de um vírus espião.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, então tome mais cuidado da próxima vez, e não aceite nada de ninguém, aconselho você a formatar seu computador para não ser roubado novamente.
Bom, nesses casos é recomendável que você esteja recorrendo ao suporte administrativo, crie uma nova conta e esteja enviando um ticket para que a administração possa auxiliá-lo na recuperação, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Tente entrar em contato via ticket com o nosso administrador relatando seu caso http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Infelizmente não podemos fazer muita coisa, pois você é responsável pela segurança da sua conta, no mais, peço que envie um ticket para a administração e relate detalhadamente o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para a administração do servidor através de uma conta secundária, relate seu ocorrido e veja o que poderão fazer para lhe ajudar a recuperar os dados desta determinada conta. Se não souber como enviar um ticket, vise o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Obs.: Como você foi vítima de um furto, nossa administração não se responsabilizará por isto, ou seja, seus itens não serão devolvidos, pois quem realiza a proteção da conta/itens são os proprietários.
Imagem
Entre em contato com administração com uma conta nova via ticket, com o máximo de dados que souber da conta para ser auxiliado, tutorial abaixo para enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando que o senhor perdeu o acesso ao e-mail cujo sua conta havia sido cadastrada, feito isso apenas aguarde uma resposta por parte de nossa administração para saber o que pode ser feito para lhe auxiliar. Saiba como enviar um ticket da forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Apenas a parte administrativa do game poderá lhe auxiliar da melhor forma possível, nesse caso envie um ticket relatando tudo e aguarde uma interação da equipe, caso não saiba enviar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.