Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera eu sempre gostei de mecher com photoshop , mais na verdade eu gosto de mecher para aprender mais e mais , pois aprender nunca e de mais ^^

Bom primeiro fiquei horas vendo video aula vendo topicos no forum de como fazer uma sign Com borda modelada mais estava vendo que para antes de tudo tem que aprender um pouco de tratamento e entre outras então fui atras de tutoriais de GFX e tentei arriscar um pouco venho aqui para perdi a ajuda de vocês , para saber oque errei oque devo melhorar ...
Se alguem DS / AP/ ADM / ETC uheuhe poder me mandar mp tambem logo apos o tempo de avaliação acaber agradeço me dando dicas <3

PEGUEI A IMAGEM DESSE MODELO NO GOOGLE .
Spoiler

E TENTEI MELHORA-LA :D
Spoiler
Imagem

Featured Replies

-
Como é a sua primeira GFX, foi até bem, sempre é assim... No começo sempre é difícil mas com o tempo você vai se adaptando e conseguindo melhorar os resultados, isso acontece com todos os Designers, ninguém começa sabendo de tudo, até mesmo quem possui o dom começou de baixo. Agora, recomendo que continue vendo tutoriais de GFX básica para que possa passar pro próximo nível, médio e etc. Na sua gfx, você deveria ter mudado a cor da c4d, que é só pressionar as teclas CTRL+U e escolher uma cor que agrade com o tema.
Mas é isso, só focar no objetivo e treinar bastante, pois a prática leva à perfeição!
Se precisar de tutorias de GFX, pode me enviar uma MP que lhe recomendo alguns que irão lhe ajudar bastante.
 Imagem
Boa noite daqui um tempo vc já vai esta bom dnv mechendo vou ver um tutorial aqui pra te envia por MP jaja te mando tmj
Imagem
Imagem
Lá vai eu ganhar mais um post. e.e

Imagem

A imagem por si própria já tem uma qualidade ótima, que é esse ponto de iluminação azul que eu marquei acima, sendo isso da um diferencial muito grande na rola de realizar a manipulação(fazer o job) pra melhor é claro. Mas só porque a iluminação é azul e a render tem uns pontos azul isso não quer dizer claramente que o job deverá ser azul, correto? No caso da sua job, eu no seu caso teria feito com uma cor vermelha, ou roxa mais vibrante entende? Mas como todos te falam a mesma coisa para quando você for trocar a cor de alguma coisa utilizando o comando CTRL+U, eu digo para você ignora isso e fazer um processo um pouco mais avançado que é mexer com Nivel.
( Benefícios de mexer com Nível ao invés de CTRL+U: Quando você altera uma cor utilizando CTRL+U é uma modificação destrutível, ou seja, que para você reverte é em um processo chato de aperta CTRL+ALT+Z (nem tão chato assim -q), sendo que o Nível quando você for utilizar ele, ele irá abrir uma nova camada e ele ficará solto, não é uma modificação na própria imagem e sim algo que você pode vim modificando como preferir ou até mesmo ocultando. Quando você clica em Nível por padrão ele exibirá em RGB, Branco e Preto, é só você alterar para a cor Vermelha, Azul ou Amarela e ir modificando ao seu gosto. Caso não entendeu algo e se interessou, me envie uma MP que eu lhe explico melhor.)
Eu marquei uns ponto do seu job em que você poderia estuda e posteriormente melhorar.

Imagem

Tipografia, eu não entendo de tipografia muito bem e mas essa que você colocou está tomando muita atenção entende, quando na verdade era para o restante dos itens ser o ponto de foco, uma única dica sobre ela que eu possa lhe da é deixa ela menos visível, isto é, visível mas com uma porcentagem baixa de opacidade, ou até mesmo meio escondida que não chama-se tanta atenção, isso penso eu, acho que o que você deveria melhorar mesmo nela é a tipografia. '-'

Marquei uma parte lá encima, atrás da render, aonde você poderia ter deixado igual a do outro lado, mais luminosa e cria-se um ponto de foco no meio, seja deixando mais nítido ou colocando uns c4ds, nebulosas, ou até mesmo uma iluminação, e escure-se os lados deixando só a parte do meio em destaque. No mais, parabéns pelo trabalho continue assim. :thumbsup:
Imagem
  • Author

Ver postAngeloS, em 06 November 2015 - 12:18 PM, disse:

Lá vai eu ganhar mais um post. e.e

Imagem

A imagem por si própria já tem uma qualidade ótima, que é esse ponto de iluminação azul que eu marquei acima, sendo isso da um diferencial muito grande na rola de realizar a manipulação(fazer o job) pra melhor é claro. Mas só porque a iluminação é azul e a render tem uns pontos azul isso não quer dizer claramente que o job deverá ser azul, correto? No caso da sua job, eu no seu caso teria feito com uma cor vermelha, ou roxa mais vibrante entende? Mas como todos te falam a mesma coisa para quando você for trocar a cor de alguma coisa utilizando o comando CTRL+U, eu digo para você ignora isso e fazer um processo um pouco mais avançado que é mexer com Nivel.
( Benefícios de mexer com Nível ao invés de CTRL+U: Quando você altera uma cor utilizando CTRL+U é uma modificação destrutível, ou seja, que para você reverte é em um processo chato de aperta CTRL+ALT+Z (nem tão chato assim -q), sendo que o Nível quando você for utilizar ele, ele irá abrir uma nova camada e ele ficará solto, não é uma modificação na própria imagem e sim algo que você pode vim modificando como preferir ou até mesmo ocultando. Quando você clica em Nível por padrão ele exibirá em RGB, Branco e Preto, é só você alterar para a cor Vermelha, Azul ou Amarela e ir modificando ao seu gosto. Caso não entendeu algo e se interessou, me envie uma MP que eu lhe explico melhor.)
Eu marquei uns ponto do seu job em que você poderia estuda e posteriormente melhorar.

Imagem

Tipografia, eu não entendo de tipografia muito bem e mas essa que você colocou está tomando muita atenção entende, quando na verdade era para o restante dos itens ser o ponto de foco, uma única dica sobre ela que eu possa lhe da é deixa ela menos visível, isto é, visível mas com uma porcentagem baixa de opacidade, ou até mesmo meio escondida que não chama-se tanta atenção, isso penso eu, acho que o que você deveria melhorar mesmo nela é a tipografia. '-'

Marquei uma parte lá encima, atrás da render, aonde você poderia ter deixado igual a do outro lado, mais luminosa e cria-se um ponto de foco no meio, seja deixando mais nítido ou colocando uns c4ds, nebulosas, ou até mesmo uma iluminação, e escure-se os lados deixando só a parte do meio em destaque. No mais, parabéns pelo trabalho continue assim. :thumbsup:

Obrigado pelas dicas *-* estou indo trabalhar agora mais a noite vou quer sim ajudar de vocês *-*
Obrigado também pelo tempo tomado ^^
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.