Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre evoluir level dos itens

Como o Mu away mudou em algumas coisas, eu to na duvida se, de, que ; eu for upa o item que ta +9 pro +10 e/ou seguindo/ do +10 pro +11 a combinaçao falhar eu perco o item ou só reinicia o Up tudo dinovo ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Caso ocorra alguma falha no chaos globin do jogo, fique tranquilo que você não perderá seus itens, o máximo que pode ser perdido são as jóias utilizadas na elevação, mas os itens não.
Imagem
Olá, Sua autoria não estará perdendo o item e sim as joías, ou seja, bless soul e chaos , o item ficará intacto!
Imagem
Imagem
-
Não, caso ocorra alguma falha na hora da elevação do item você só irá perder as jóias, ou seja, você não irá perder os itens.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
No caso, creio eu que você perderá apenas as joias que serão utilizadas para a combinação, porém, dificilmente isso ocorrerá!
Negativo, caso a combinação falhe, somente as jóias são perdidas, o item continua intacto, lembrando que o chaos goblin dentro do jogo não falha, ou seja, pode upar de +9 até +11 que é 100% de chance, monstra 80% mas na verdade não falha.
Imagem
Imagem
Imagem
Você ira perde apenas as joias utilizadas na combinação, os itens ficaram intactos.
Imagem
Imagem
Negativo, o item não será perco, apenas as jewel (jóias) utilizadas para a elevação do level dos tais itens, enfim.
Olá, boa noite!
Caso a combinação falhe, você irá perder apenas a jóias utilizadas na combinação, os seus itens estarão assegurados.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você não irá perde os itens, vai perde as jóias, ou seja, bless,soul,chaos o resto ficara tudo normal.
Negativo, você não vai perde seus itens, unica coisa que você ira perde são seus itens de joias, no caso bless soul, mais fora isso fique tranquilo que não vai perde o item, que deseja upar.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, caso você ou qualquer outro jogador estejam realizando o processo de evolução do level de um determinado item até tal level, e der falha, não irão perder os seus itens, e sim irão perder somente as joias utilizadas na seguinte evolução.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, caso ocorra alguma falha na hora de evoluir o level do seu item de +9 para +11 o que será perdido é as jóias usadas em tal evolução, ou seja, este item que você quer evoluir de level permanecerá intacto em sua conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.