Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala galera, este lek esta me ofertando esses supostos itens na minha sword of style. 2 Red candy e 1 blue .. como mostra na imagem abaixo: esses bang esta dropando ainda? será que é certeza cair dino steel nisso? me informem por favor! jaah agradece :graduated:

Imagem

Featured Replies

Olá,
Ainda dropa, não é certeza cair stell, você tem que ter sorte, enfim a decisão é sua na troca.

@ - vale lembrar, é só 10% de chances para dropar stell.

Edited by Limi_-

Certo de cair dinorant Steel não é, você tem 10 % de dropar este respectivo item, é muito difícil o mesmo ser dropado porém não quer dizer que não seja dropado. Vai da sorte de cada um, eu no seu lugar não faria a troca.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, os drops são válidos normalmente, fique tranquilo.
Obs: Tome muito cuidado nestes tipos de negociações, pois como sabemos, todos os drops são aleatórios, e há chances tanto de você dropar no total itens com valores superiores à sua style como também muito inferiores, parte de você se arriscar ou não.
Olá TryLoko,

Sim, são as box da promoção passada. Irá dropar os item cujo estão descrito na mesma, por tanto a porcentagem de dropar o dinorant steel é de 10%.

Edit: corrigir uma palavra.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, pois mesmo em que a promoção seja finalizada, o mesmo está para dropar os itens citados pelo administrador. Sendo assim, não se preocupe com segundas intenções, pois o mesmo está realizando um negócio com você, cujo estas box's estão dropando os itens corretamente.
Obs : Lembrando que cada drop tem sua porcentagem específica, então fique ligado nos detalhes da box.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, os itens ainda estão sendo dropados, porem não há uma certeza absoluta de dropar um Dinorant Steel pois os drops são aleatórios e no caso do item citado por sua autoria o item possui apenas 10% de chance de drop, enfim.
Olá , Bom dia !
Sim, Mais isso será questão de sorte.
O mesmo está vendo a porcentagem do Dino Steel , ( 10 % ) se você compra te desejo sorte !

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Como está mostrando na box, tem 10% de chance de você conseguir dropar tal item, isso vai ser querendo ou não questão de sorte dropar o mesmo, mas está dropando sim todos os itens mostrados na box normalmente, porém é questão de sorte, no caso é bastante difícil, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.