Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, queria saber se o muaway está de alguma forma legado,ou algo do tipo... Meu ping que costuma ficar 12/16 hoje só ficou de 100 pra cima, gostaria de saber se é o mu, ou minha net que está dando problema?

Featured Replies

Olá o problema está em sua internet como você mesmo disse o PING só ficou de 100 pra cima então não tem nada a ver com o GAME !

Site para testar seu ping: http://www.minhaconexao.com.br/

Edited by Ager_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
O servidor em minha residência encontra-se estável e em perfeitas condições de uso, provavelmente é sua conexão com a internet que encontra-se com instabilidade, reinicie o modem de conexão e teste o resultado, o problema persistindo entre em contato com o provedor solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Em minha residência, o mu se encontra em perfeito estado, e meu ping está normal, deve ser sua internet, que está um pouco ruim.
O problema se localiza em sua internet, até por que o servidor atualmente se encontra online normalmente sem nenhum tipo de lag ou instabilidades, portanto recomendo desligar a sua internet durante 10 segundos e conectar a mesma novamente, caso persistir, ligue para o seu provedor solicitando providências.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, acabei de me conectar e não há nenhum tipo de problema ou delay, creio que isso seja apenas na sua residência, sendo assim, reinicie a sua conexão e tente se conectar novamente, caso o delay continue, comunique à sua provedora para que estejam normalizando.
O servidor encontra-se dentro dos conformes possíveis, em minha residência pelo menos. É provável que seu ping esteja alto devido a sua conexão com à internet está lenta, reinicie o modem e veja se o problema é solucionado. Se por acaso persista, lhe recomendo entrar em contato com a empresa que lhe fornece sinal de internet relatando o problema e peça um reparo na mesma.

Edited by Kuhn

Imagem
Olá Mr_Japa686,

Provavelmente é sua internet que está com instabilidade, até porque estou online no servidor e nada consta. Reinicie seu moldem por 10 segundos e logo após ligue-o novamente para que você tenha um jogabilidade normalmente como antes.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sempre que o ping fica muito alto, o motivo esta relacionado à sua internet que pode estar passando por instabilidades momentânea, e caso de instabilidades o recomendado é fazer uma reinicialização do seu modem de conexão e ver se as instabilidades é cessada. Em casos extremos é necessário entrar em contato com a sua provedora de internet e ver se a mesma não esta passando por problemas ou até manutenções.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que seja sua conexão de rede, até porque o GAME se encontra em perfeitas condições de uso, sugiro que faça um reset no provedor de internet.
Em minha residência o meu ping se encontra normalmente, creio que isso seja sua conexão, esteja realizando o teste de ping e verifique-se sua conexão está em perfeito estado.
[ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor está operando normalmente, eu mesmo estava online a alguns minutos atrás e não estava com lag, pode ser sua internet oscilando e ocasionando o lag em sua máquina, no mais siga os procedimentos do tutorial abaixo e veja se sua net se encontra boa.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Também tente desligar a sua net por 10 segundos e após isso ligar novamente, para ver se irá obter um bom desempenho.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.