Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galerinha do forum,infelizmente estou enfrentando uma grande dor de cabeça que não consigo resolver ...
bom,eu estou usando um mouse wireless a pilha (lembrando que a pilha está nova) , porem quando eu aperto alguma alguma tecla no teclado e aperto outra no mouse,o mouse trava,isso não só acontece dentro do jogo,mas sim fora também.
Não sei mais o que fazer,já troquei a compatibilidade do jogo,já mudei configuração do mouse no painel de controle e nada,não estou conseguindo jogar MU e nem um outro tipo de jogo.
Sempre no x1 que eu segudo CTRL + uso o mouse , o mouse trava.
Quem puder ajudar e resolver o meu problema,irei agradecer muito.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Para você conseguir corrigir esse problema não é muito difícil, primeiramente basta você pressionar as teclas CTRL + ALT + DEL do seu teclado, depois basta procurar pelo processo do muaway.exe, em seguida clique com o botão direito em cima do mesmo e depois vai em definir propriedades, por último coloque em baixa, em caso de dúvidas, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Realize os procedimentos do tutorial a seguir e veja se sanou seu problema, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/

Observação: Caso o erro persista, apenas aguarde uma interação da equipe no seu tópico, ultimamente alguns jogadores estavam passando por esses problema sendo que o administrador impossibilitou a alteração da prioridade, enfim.
-
Olá boa noite ,para você estar arrumando basta você pressionar as seguintes teclas CTRL + ALT + DEL , caso isso não dê certo segue o topico a seguir : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postLive, em 06 November 2015 - 11:51 PM, disse:

Para você conseguir corrigir esse problema não é muito difícil, primeiramente basta você pressionar as teclas CTRL + ALT + DEL do seu teclado, depois basta procurar pelo processo do muaway.exe, em seguida clique com o botão direito em cima do mesmo e depois vai em definir propriedades, por último coloque em baixa, em caso de dúvidas, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/

Infelizmente está dando erro ao tentar mudar a prioridade,segue logo abaixo o print do erro.
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nunca presenciei algo do gênero, sendo assim, creio que seja apenas algum tipo de bug, portanto á aconselhável que sua autoria esteja desinstalando seu MuAwaY por completo → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado. Após realizar esse procedimento é bem provável que esse seu problema será solucionado com êxito. Isso também pode ser a prioridade do seu computador que está ao contrário da qual é necessária para obter uma boa jogabilidade, para alterara-la, aperte ctrl+alt+del em seguida vá em processos, procure por muaway.exe, clique com o botão direito e defina a prioridade como baixa ou normal, como cair melhor para o seu computador. Caso apareça ''Acesso negado'' na hora de você mudar a prioridade do seu game, peço que você vise o tutorial abaixo ensinando como sanar este tal problema:

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Boa noite Ja aconteceu isso comigo tbm segue os tutorial que vc consegue resolver se não conseguir me manda um MP que eu tento ajudar você
Imagem
Imagem
Alguns jogadores apresentam o mesmo problema e alterar a prioridade do jogo pelo gerenciador de tarefas não irá funcionar, pois essa função foi removida. Repassarei seu problema ao administrador, portanto, aguarde um contato.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.