Boa noite galerinha do forum,infelizmente estou enfrentando uma grande dor de cabeça que não consigo resolver ...
bom,eu estou usando um mouse wireless a pilha (lembrando que a pilha está nova) , porem quando eu aperto alguma alguma tecla no teclado e aperto outra no mouse,o mouse trava,isso não só acontece dentro do jogo,mas sim fora também.
Não sei mais o que fazer,já troquei a compatibilidade do jogo,já mudei configuração do mouse no painel de controle e nada,não estou conseguindo jogar MU e nem um outro tipo de jogo.
Sempre no x1 que eu segudo CTRL + uso o mouse , o mouse trava.
Quem puder ajudar e resolver o meu problema,irei agradecer muito.
Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
bom,eu estou usando um mouse wireless a pilha (lembrando que a pilha está nova) , porem quando eu aperto alguma alguma tecla no teclado e aperto outra no mouse,o mouse trava,isso não só acontece dentro do jogo,mas sim fora também.
Não sei mais o que fazer,já troquei a compatibilidade do jogo,já mudei configuração do mouse no painel de controle e nada,não estou conseguindo jogar MU e nem um outro tipo de jogo.
Sempre no x1 que eu segudo CTRL + uso o mouse , o mouse trava.
Quem puder ajudar e resolver o meu problema,irei agradecer muito.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!