February 27, 201015 yr comment_51952 eu quero faze um seguinte tipo qdo alguem me add como amiga ou me manda mp eu nao quero que vai nenhuma mensagem pro meu msn tem como eu muda isso? obrigada Minha 1° Guild :D Report
February 27, 201015 yr comment_51960 Olá, veja: você pode desfrutar dessas opções no seu perfil > editar perfil. * Habilitar comentários no perfil * Tipo de notificação para novos comentários Escolha o tipo de notificação para quando comentários forem feitos * Aprovar comentários Escolha o tipo de aprovação para quando comentários forem feitos Amigos * Exibir meus amigos no meu perfil * Tipo de notificação para novos amigos Escolha o tipo de notificação para quando novos amigos forem adicionados * Aprovar amigos Escolha o tipo de aprovação para quando novos amigos forem adicionados Deus seja louvado! Report
February 27, 201015 yr comment_51962 Se Você Habilitou a opção e quer desabilitar siga estes passos Clike em seu nome acima Va em " Meu Perfil " " Editar perfil " " Alterar informações " Va até a 2ª opção onde esta escrito " Amigos " La configure se você quer Notificar ou não Notificar por E-Mail Report
February 27, 201015 yr Author comment_52006 aew agora pra testa me envie um mp ou me add soh pra testa Minha 1° Guild :D Report
February 27, 201015 yr comment_52009 Vaa em editar seu perfil, e la voce encontra essa opção. Se voce não sabe editar seu perfil, clique Aqui Tutorial by: F4N4T1CO. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
February 27, 201015 yr comment_52313 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
tipo qdo alguem me add como amiga ou me manda mp
eu nao quero que vai nenhuma mensagem pro meu msn
tem como eu muda isso?
obrigada
Minha 1° Guild :D