Caros jogadores do MuAwaY e integrantes da LoveWar, boa tarde!
Venho por meio deste tópico enaltecer o pessoal que carrega o nome da LoveWar, segue todas as normas e estão acima de tudo á um bom tempo conosco na guild.
O meu dever dentro da Love é manter tudo estável, tornar o melhor ambiente possível e atender todas as necessidades da galera, até porque se não fosse a boa conduta, postura e amizade que criamos dentro de todos esses anos, provavelmente não existiríamos aqui pra contar história.
Contudo, ela existe por conta do que eu chamo de caráter, humildade e respeito, pois pra mim nada mais importante além disso pra nos manter unidos na derrota e na vitória.
Mediante tudo isso e mais um pouco, me sinto na obrigação de agradar à todos e agradecer por confiarem e fazerem de mim o guild master mais privilegiado do maior servidor de Mu Online do Brasil.
Com isso e mais a ajuda do Lobo_DS, que sempre me auxiliou nos trabalhos pra LoveWar, elaboramos um novo projeto chamado de Medalhas por satisfação.
Essas MEDALHAS variam de cor conforme o tempo de guild de cada jogador.
Medalha de ouro: Acima de 03 anos na LoveWar;
Medalha de prata: Acima de 01 ano na LoveWar;
Medalha de bronze: A partir de 06 meses na LoveWar;
Abaixo, a entrega das medalhas de OURO:
Spoiler
xMatheuZin - O membro mais antigo e ativo da história da LoveWar! Parabéns Matheus;
iBombado Mestre à 1 ano e 11 meses! Parabéns Fábio;
-CrasWes- Mestre á 2 anos e meio! Parabéns Bruno;
Kyo- Parabéns! Você é digno disso Haryson.
Abaixo, a entrega das medalhas de PRATA:
Spoiler
_XeKeMaTe_ - Sua conduta é uma das mais importantes dentro da guild, o seu auxilio, amizade e lealdade é o que mais importa pra todos nós. Parabéns Marcio!
BKDimmu Sua conduta, auxilio e amizade representao seu nome dentro e fora do jogo. Parabéns Robson!
byMagraO- Amigo verdadeiro, sincero, companheiro e importante ingrediente da LoveWar. Parabéns Fernando!
HolyField As melhores estratégias foram projetadas por você. Contudo você sempre será um dos maiores investimentos da nossa guild. Parabéns Bruno!
JoaoManoel Ativo e prestativo. Parabéns Joao!
-P0D3ROZO- Ativo, prestativo e um dos excelentes mestres que nossa guild já teve. Parabéns Wesley!
TheBeatles Você é o Patrimônio da LoveWar. Sem palavra pra ti, parabéns Bernardo!
iJigSaw Você viveu ótimos momentos, das crises e das boas partes de nossa guild. Parabéns Guinho!
_xNandOx_ Talentoso, humilde, verdadeiro e ama o que faz. Obrigado por confiar em nós. Parabéns Fernando!
ModeloRJ- O mais comédia da guild e acima de tudo uma pessoa que sempre defendeu o nome LoveWar. Parabéns Matheus!
R3VERT3R10 O mais quieto da guild porém o que podemos dizer ser uma pessoa de extrema importância pro nome LoveWar. Parabéns Binho!
LoveDance O meu fiel conselheiro, amigo e sábio. Obrigado e parabéns Vitor!
-ProcuradO Sua conduta é o que toda guild necessita. Obrigado e parabéns Jackson!
MizunO Excelente e exemplo de integrante. Obrigado e parabéns Juninho!
Abaixo, a entrega das medalhas de BRONZE:
Spoiler
Veja_xP Parabéns Pedro e obrigado por esbanjar talento em sua época e tempo de LoveWar
iVenon Parabéns João e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
Lucaz Parabéns Lucas e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
byReeX Parabéns Rogério e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
BKCoKe Parabéns Juan e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
FireBoy_xP Parabéns Emerson e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
LAISINHA- Parabéns soberana Lais e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
Di_M4ria Parabéns Adriano e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
Tacky Parabéns Jensen e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
-VanR0X- Parabéns Vanderson e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
iRepublic Parabéns Vinicius e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
Luck-TS Parabéns Matheus e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
-Playwinner Parabéns Alan e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
Leandro_BR Parabéns Leandro (rei das war kk) e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
ExBlack-TM Parabéns Victor e obrigado por esbanjar talento dentro da LoveWar.
Obs: Considerável a utilização somente aos integrantes mencionados acima.
Por enquanto é isso, obrigado a todos e vamos continuar crescendo e buscando sempre melhorias. Afinal, tudo gira em torno delas.
Atenciosamente,
Vinicius - [Líder LoveWar]
Vivendo o presente e construindo o futuro!
O meu dever dentro da Love é manter tudo estável, tornar o melhor ambiente possível e atender todas as necessidades da galera, até porque se não fosse a boa conduta, postura e amizade que criamos dentro de todos esses anos, provavelmente não existiríamos aqui pra contar história.
Contudo, ela existe por conta do que eu chamo de caráter, humildade e respeito, pois pra mim nada mais importante além disso pra nos manter unidos na derrota e na vitória.
Mediante tudo isso e mais um pouco, me sinto na obrigação de agradar à todos e agradecer por confiarem e fazerem de mim o guild master mais privilegiado do maior servidor de Mu Online do Brasil.
Com isso e mais a ajuda do Lobo_DS, que sempre me auxiliou nos trabalhos pra LoveWar, elaboramos um novo projeto chamado de Medalhas por satisfação.
Essas MEDALHAS variam de cor conforme o tempo de guild de cada jogador.
Medalha de prata: Acima de 01 ano na LoveWar;
Medalha de bronze: A partir de 06 meses na LoveWar;
Abaixo, a entrega das medalhas de OURO:
Abaixo, a entrega das medalhas de PRATA:
Abaixo, a entrega das medalhas de BRONZE:
Por enquanto é isso, obrigado a todos e vamos continuar crescendo e buscando sempre melhorias. Afinal, tudo gira em torno delas.
Atenciosamente,
Vinicius - [Líder LoveWar]
Vivendo o presente e construindo o futuro!