November 7, 201510 yr comment_4978950 Nao consigo entrar so aparece que esta conectando mais nao conecta alguem me ajuda Report
November 7, 201510 yr comment_4978951 bom vamos la esse problema pode esta sendo causado por drives desatualizados ou porque ja contem pasta do muaway no seu computador ou o muaway não esta sendo inicializado corretamente então vamos lá desativa seu ant virus e depois clica em cima no muaway com o botão direto depois vai em propriedades e depois vai em compatibilidade e depois clica em executar como administrador e reinicia seu computador e se não funcionar você desinstala o muaway de todas as partes do seu computador ex: painel de controle programas, programas e arquivos, dos seus download e posta tudo sobre o muaway e depois reinicia seu computador e estala ele sem som que é até melhor e fica mais leve eu acho que isso resolvera seu problema se caso não conseguir eu lhe aconselho a você fazer uma formatação no seu computador. Report
November 7, 201510 yr comment_4978974 Será auxiliado via mp! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 7, 201510 yr comment_4978975 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report