Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá, muito boa tarde !

Por meio desta postagem, vim realizar um singelo elogio ao Holzk, cara de verdade, gostaria de parabenizar pelo seu desempenho atual na equipe, muito profissional e atencioso, não se deixa levar e sobrepor aos outros apenas por possuir uma hierarquia, até porque você sim, diferente de outros, tem em mente que hierarquia não quer dizer que você é melhor do que os simples membros, sempre que procurei ajuda em determinadas coisas, recorri á você, e sempre obtive resposta imediata e eficiente, sem duvidas você deve tratar também assim os demais membros, saiba que é isso que os jogadores gostam e almejam, responsabilidade e eficiência da parte do membro da equipe, e isso você possui para dar e vender, sem longas palavras, desejo-lhe sucesso em sua carreira no jogo, que você possa vir conquistar tudo aquilo que você merece aqui, e muito mais aqui, abraços !

ATT: Ruhlei
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Belo elogio parabens ao elogiado!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Po namoral sei nem o que dizer, ver meu trabalhado sendo reconhecido assim, ainda mais por um membro experiente que já teve sua passagem pela equipe. Como você mesmo disse, procuro ser profissional e sempre dar o meu melhor, para os players, procuro ajudar no máximo possível, até onde minha mão alcançar, quando eu entrei pra equipe, eu disse pro bruno, que meu objetivo seria ser melhor do que fui na minha primeira passagem e isso irie provar quando pegar um cargo maior, que possa realizar eventos, aí sim os players vão ver um Acem_Gm x2 kkkkkkkk, enfim Obrigado mesmo de coração pelas palavras irmão, que Deus possa te abençoar sempre, tmj <3

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.