Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
coe rapaziada quando eu aperto f9 pra minimizar o mu e depois aperto de novo o f9 pra volta ao game a tela fica piscando, como eu faço pra resolver isso?

Featured Replies

Isso de fato acontece geralmente, porém, não é nada demais, basta aperta f9 duas vezes, para voltar ao game.
Fica piscando pois seu computador não atende os requisitos para usar a tecla F9 ou seja, as peças do seu computador são fracas e não suportam.
Olá Buzzy_-,

O mais viável é você fechar o game e abrir novamente, mais caso o problema persista, pressione a tecla f9 2 vez consecutivas.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Faz assim você abre a cpu da uma cuspida e esfrega e tente se conectar novamente no servidor e da f9 se caso o erro persistir ai irmao queima o pc.

Ou é problema de junta mesmo ...

Edited by Wee-Man

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom esse problema ocorre em minha máquina Também, Creio que não seja nada grave. Faça como eu apenas Aperte F9 para minimizar novamente e logo após aperte novamente a tecla F9 para voltar ao Game e de um click eu faço apenas isso e meu jogo se normaliza.
Isso pode está ocorrendo devido sua máquina não está dentro dos conformes, esteja verificando isso, também tente apertar f9 duas vezes após isso e veja sei irá sanar, caso persista, remova o game por completo e instale novamente, por fim se ainda não sanar o seu problema, o mais aconselhável é você enviar seu computador para um técnico de informática, pois talvez possa ser sua máquina, pois nunca vi relatos de algo do gênero, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.