Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal.... bom eu estava no servidor de trade, estava andando de boa la em Lorencia, quando um player me parou e pediu para ver minha arma, quando eu mostrei ele pos a arma dele no trade deu ok e cancelou, no balão de fala dele apenas li o seguinte "lento de mais... perdeu bk..."... Mas o engraçado que eu continuei com minha arma e não perdi nada.... bom minha duvida é o seguinte, existe algum perigo com o trade atualmente? posso ser roubado pelo trade, ou simplesmente fui trolado?

Edited by Bataras

"O mundo está tão chato que logo logo sorrir será uma forma de ofender a quem não tem dentes."

Featured Replies

Não, só tenha cuidado e não confie nesses falsos discursos de jogadores, pois, caso você venha a perder seus itens a administração não se responsabilizará pela perca, enfim.
Não passa de uma brincadeira, o servidor atualmente é totalmente livre de trade hacker, há muito tempo atrás existia um programa trade hacker em vigor, porém o anti-hacker foi atualizado com o passar dos anos e tal programa deixou de funcionar, fique tranquilo quanto a isso e negocie seus itens sem receio de ser roubado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
este e um truque usando , e vamos dizer bem antigo funciona assim
a pessoa pede para ver o desejado itens , logo apos você mostrar ele coloca um item de maior valor e da ok e cancela , sendo assim deixando a pessoa vamos dizer iludida ele vai fazendo isso varias vezes mais em certo trade em que ele faz isso envez de ele colocar a arma que e de maior valor que seus itens ele coloca uma inferior no valor e da ok ..

nas regras do servidor ja diz não acredite em ofertas milagrosas , mais não a nenhum perigo de ser roubar , mais uma dica quando alguem fazer isso sai de perto rsrsrs pois ele esta mesmo afim de te roubar

experiencia propria ja perdi item assim .
boa noite

Edited by FaeeL_

Imagem
Isso foi só uma brincadeira, aonde o outro jogador supostamente colocou um item mais caro que o seu, e deu ok e cancelou rapidamente, isso não passa de uma brincadeira que os jogadores fazem, pode ficar tranquilo que não há nenhum risco de você ser furtado através do trade.
Olá Bataras,

Isso é apenas uma brincadeira cujo o player quer roubar o Sr., por tanto você tem que cancelar o trade e assim não aceitar o trade do mesmo, pois ele coloca uma arma de grande valor e da OK rápido, e no próximo trade ele irá colocar uma arma de pequeno valor e tentara te roubar.
No nosso servidor não possuímos nenhum tipo de hacker via trade, fique tranquilo referente a isto.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não,só tenha cuidado com esses players,por que eles fazem você acreditar que ele vai dar um item bom,mais na verdade ele bota uma coisa nada a ver no trade,então fique atento em suas negociações.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Isso e apenas uma brincadeira, pois o servidor não pega nenhum tipo de programas maliciosos muito menos "TRADE HACKER", portanto pode negociar seus itens tranquilamente que não será roubado, apenas não persista negociar com o mesmo que fez isso com você.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Nem o próprio roubo leva a uma punição, então fique atento.
Se o jogador quiser realmente te dar o item, ele coloca no trade e da ok sem pedir nada.
-
Bom à possibilidade de você ser roubado pelo trade, existe diversas formas de furtar, portanto fique atento em sua negociação, nunca confirme sua troca sem antes verificar o item que vc estará adquirindo, Caso ocorra um descuido seu na hora da negociação a administração já deixou bem claro que não se responsabiliza por perda de itens no servidor.
Fique tranquilo, em nosso servidor não temos nenhum tipo de trade hacker funcionando no momento, portanto você pode efetuar trocas dentro dos conformes, com toda tranquilidade, que nada irá ocorrer.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.