Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber que todo mundo falar que acem logar 6 horas da manha pra fazer mtmt, qual o horario que o acem loga de manha pra fazer mtmt 6:30 eu quero ir mtmt de manha, alguem se puder me fala o horaio ou trade ?

Featured Replies

Nós não sabemos o horário exato mais por volta desse horário o Acem_GM está logando sim para realizar alguns mata-matas no período da manha :)
Imagem
Imagem
Imagem

O Céu é o Limite!!!
O mesmo geralmente entra no período matino para realizar eventos do gênero PvP, porém não existe um horário fixo, pois os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada membro da equipe, apenas fique atento na aba equipe do site e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom não à um horário exato para o Acem_GM esteja Online, oque sabemos é que o mesmo sempre procurar entra logo pela manhã variando o horário de 7:30 à 9:00 sempre vejo o mesmo online nesse período, porém pode haver um imprevisto com o mesmo e ele não poder esta se conectando nesse período, portanto fique atento ao nosso Web-Site aba "Equipe" para saber quando há um Game Master disponível para que você não perca os eventos que seram realizados pelo o mesmo
O mesmo não horário fixo para está logando no período da manhã, pelo que eu notei ele sempre ta logado na a partir das 07:30/08:00 horas da manhã.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe um horário fixo para realização de eventos, no mais ele sempre vem logando no período da manhã entre 07:00 e 07:30, enfim fique sempre ligado na aba equipe.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.