Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, meu problema é o seguinte: Estou querendo trocar minha foto pessoal pra essa aqui:
Imagem

Porém, quando eu coloco essa aí de cima e atualizo a página pra alterar, a que fica no lugar é essa:
Imagem

Realmente não sei o que fazer..

@Bom, acabou de alterar. Mas está um pouco lento e não é de hoje que o sistema vem "trocando" minha foto por outra. Mesmo assim, obrigado aos membros. ;-;

Edited by -Skyline

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, esteja atualizando sua foto normalmente, porem apos você altera somente depois de uns 20/30 minutos sua foto ira mudar, este problema esta ocorrendo com todos do fórum, pois e um erro que esta ocorrendo que breve sera sanado.
O sistema de alterar foto pessoal encontra-se com instabilidades, aguarde que em breve será solucionada. Enquanto isso tente remove-la e inerir novamente, e aguarde que uma hora a imagem será atualizada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um problema que atualmente está afetando o nosso fórum, tudo depende do formato da foto, por exemplo, eu coloco uma FP no formado GIF (em movimento) e altero uma que é do formado PNG, a mesma atualizará rapidamente, se eu colocar uma outra imagem GIF, ela não será atualizada de imediato, no lugar irá aparecer a primeira foto que eu coloquei do mesmo formato. Nesse caso, apenas aguarde até que a mesma seja atualizada automaticamente.
É apenas uma demora que ocorre na atualização das fotos pessoais, onde você colocar uma determinada foto e o fórum acaba reconhecendo outra com tudo dentro de alguns minutos a sua fp será atualizada, aguarde.
Imagem
Imagem
Nosso fórum encontra-se com algumas Instabilidades. Mais a administração esta trabalhando para sanar os problemas refente a alteração de foto do perfil.
No mais aguarde.
O sistema de alteração da foto pessoal se encontra com instabilidades,tente colocar a foto novamente e espere uns 20/30 minutos que sua foto será colocada,não é só com você que esta acontecendo isso,é com todos os players do fórum,então aguarde que logo logo sua foto ira ser carregada.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Isso é normal, você deve aguardar um pouco para a sua foto atualizar.
O sistema de de alterar sua (FP) do fórum esta passando por um pequeno problema, onde demoram cerca de 40/50 minutos para realizar uma alteração, diferente de antes que era feito em tempo real e, caso não ocorresse um "F5" sempre ajudava, enfim, este problema já foi repassado para o nosso setor administrativo, sendo assim aguarde alguns minutos para que a FP seja trocada com sucesso.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.