Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MuAwaY passo por umas par de atualização mais ja vi uns par de nego de speed, eu tava la em arena 7 treinando x1 de boa, ai me vem um cara de set 05 de imp blue, o bixo tava rapido pra caraio só dando one, eu fiquei whispando o fdp ai ele falo q tava usando um hack tava de speed ele memo confesso, pqp vamo denuncia esse verme o nick dele é iHack . geral denuncia esse verme fica usando speed ,lá tn.c, pior q fui no trade5 o desgraçado ainda ganha varios eventos de caça ao tesoro com isso...

Edited by Thaygo

Featured Replies

Junte o máximo de provas possíveis e efetive uma denúncia via ticket, para que uma providência possa ser tomada, criar tópicos expondo o meliante não fará com que o mesmo seja banido, a menos que apresente provas concretas sobre o indivíduo. No mais, fique tranquilo, o administrador em breve atualizará o ant-hacker novamente deixando tais programas inibidos novamente do servidor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, casos como esse, sua autoria deverá esta gravando um vídeo ou até mesmo tirando print do mesmo confessando que utiliza programas ilícitos no servidor, e assim enviando um ticket para á administração denunciando o mesmo, caso não saiba enviar um ticket, prossiga o tutorial abaixo que irá lhe explicar passo á passo:
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso não me parece que você está denuncia o jogador, me parece que você ta querendo divulga o hack ou famoso " KL "
pois em nenhum momento você apresentou prints do usuário.

Edited by xB4CON

• Author

Ver postxB4CON, em 08 November 2015 - 03:18 PM, disse:

Isso não me parece que você está denuncia o jogador, me parece que você ta querendo divulga o hack ou famoso " KL "

fala pro adm puxa os log dele ai vai ve q ele falo q tava usando hack
Olá, acho que você esta falando algumas mentiras para divulgar um hacker que não pega pra dar K.L em quem procurar, já vi mesmo texto a um tempo atrás.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTiber-PK, em 08 November 2015 - 03:31 PM, disse:

Olá, acho que você esta falando algumas mentiras para divulgar um hacker que não pega pra dar K.L em quem procurar, já vi mesmo texto a um tempo atrás.

se essa bosta de hack pega ou n to cagando e andando só kero q o fdp seja banido pq fica estragando o jogo

Ver postThaygo, em 08 November 2015 - 03:22 PM, disse:

Ver postxB4CON, em 08 November 2015 - 03:18 PM, disse:

fala pro adm puxa os log dele ai vai ve q ele falo q tava usando hack
Atenciosamente, --Daniel--
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postUfologo, em 08 November 2015 - 03:14 PM, disse:

Junte o máximo de provas possíveis e efetive uma denúncia via ticket, para que uma providência possa ser tomada, criar tópicos expondo o meliante não fará com que o mesmo seja banido, a menos que apresente provas concretas sobre o indivíduo. No mais, fique tranquilo, o administrador em breve atualizará o ant-hacker novamente deixando tais programas inibidos novamente do servidor.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.