Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ae rapaziada, minha internet está boa, pois se não tivesse não estaria aqui é claro, kk
Mas enfim, o servidor está offline só aqui? Tentei entra agora e esta dando esse erro: http://prntscr.com/90lxhr
Alguém pode me dizer qual erro é esse? E se tem alguma forma de concerta isso, obrigado

Featured Replies

Olá, não o servidor não está offline, no em tanto, esteja clicando em OK e logo após em JOGAR, veja se irá obter sucesso, caso ao contrário, esteja reinstalando o MuAwaY novamente em sua máquina, com o download atualizado, basta acessar nosso web-site na aba download's e baixar o mesmo, enfim. Aguardando resposta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online em perfeitas condições, esteja clicando em "OK" é logo após tente entra no servidor , caso não entre esteja realizando o download novamente do servidor para está sanando o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
O jogo esta on-line nesse momento e operando sem nenhum problema aparente, basicamente esse problema acontece quando a sua internet esta oscilando, mas como você disse que a mesma esta estável, então o recomendado é desabilitar o seu anti-vírus antes de fazer a execução do jogo, pois o anti-vírus pode estar impedindo a inicialização do jogo corretamente. Faça o procedimento descrito, e veja se obterá resultados plausíveis. Caso não tenha exito na solução do seu problema, entre em contato com a Administração via ticket ou então pelo e-mail suporte@muaway.net, reporte todo o seu problema com riqueza de detalhes e aguarde uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa noite o servidor esta online deve ser alguma coisa no seu PC impedindo que o Muaway abra corretamente
Imagem
Imagem
Negativo,o servidor se encontra online até por que estou online,clique em Ok e em seguida tente entrar no servidor,caso não consiga logar,tente baixar o Mu novamente para sanar seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.