Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente ao tamanho da tipografia.

Não tenho muita noção de tamanho ainda queria saber se alguém pode me dizer o tamanho correta pra fazer uma tipografia.

Featured Replies

-
O tamanho é totalmente critério seu, eu recomendo que faça no tamanho de 500x200, é o tamanho que uso para fazer uma tipografia, porém, isso como eu disse é uma escolha sua, faça do tamanho que mais lhe agradar.
 Imagem
-
Não existe um tamanho padrão para você esta fazendo sua "Tipografia", o tamanho da sua tipografia fica sua escolha, não existe nenhum regra no qual tem o tamanho padrão, mais e bem rasurável você utilizar o tamanho 500x200 o tamanho mais utilizado no nosso fórum.
Caso queia ver uma print do tamanho que informei acima, veja a preview.
Preview:
http://prntscr.com/90rdtu
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá!

O tamanho varia muito do que você deseja. Geralmente aqui no fórum em campeonatos de tipografia da grade de eventos, os tamanhos padrões que todos designers disponibiliza para se criar a tipografia é 550x400. Veja um exemplo aqui ao lado http://i.imgur.com/y7Zk5n6.png.
Mas você também tem aqueles tipos de tipografias que são usadas no "Quem sou eu", geralmente a largura é sempre 670 por 200/250 de altura ou mais, vai do tipo de tipografia que você está em mente. Enfim, tipografia não é baseado em dimensões fixas como ocorre nas Signatures, basta você explorar sua criatividade e usar o seu tipo de tamanho que você acha mais fácil para trabalhar.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.