November 9, 201510 yr comment_4980632 Eu tenho uma dúvida, o que houve com o PvP do jogo? Parece que inseriram um limitador de hit's... Isso será retirado? Está um martírio jogar desse modo. Cancelem dizer que tenho internet lenta ou computador ruim, pois não é esse o caso. Report
November 9, 201510 yr comment_4980636 Olá, FromHawaii! Correto, o administrador implantou um limitador de hit's em nosso servidor, para que os jogadores que tivessem com mais velocidades em seus ataques fossem desconnect, pois possivelmente estariam usufruindo de programas maliciosos, por tanto caso os jogadores não usem programas maliciosos, este limitador de hit's não lhe prejudica em nada e não lhe causara DC. Não temos informações até quando o limitador de hit's ficará no servidor, ou seja, aguarde maiores informações vinda da administração. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 9, 201510 yr comment_4980639 O limitador de hit's não é um atrapalho, exceto se você está usando algum hack e por isso está tomando DC, pois o limitador ou da DC ou não, se você não está tomando DC, o PvP está igual antes sem nenhuma alteração. Sobre o fato disso ser desativado, não será, pois ele faz parte do conjunto de proteções que estamos fazendo, que juntando todas elas podemos chamar de anti-hack, pois ao contrário do que todos pensam anti-hack não é um programa, pelo menos não no nosso caso, e sim um conjunto de proteções. Lembrando que esse limitador, não limita hit's de jogador normal, apenas coloca um limite máximo de hit's que se pode acalçar, e você só alcança esse limite usando hack. Existe atualmente apenas um problema com limitador de hit's é a combinação da stab+rage que de fato está dando dc de forma errada, e isso será corrigido na próxima atualização, fora isso está tudo certo. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Cancelem dizer que tenho internet lenta ou computador ruim, pois não é esse o caso.