Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Em relação ao lag no jogo

Por que o servidor esta legado ? não é minha máquina não !

Ver postHighForum, em 09 November 2015 - 04:45 PM, disse:

Amigo, creio que o problema esteja relacionado ou à sua maquina ou à sua internet, pois estou online neste momento e não percebo o tal lag por ti mencionado.
Reinicie sua máquina e seu modem de internet, caso seu problema não seja sanado, experimente reinstalar o mu.

eai amigo, eu jogo jogos de fps bem pesado, e que precisa de bem mais ping que o MuAwaY, e eu lhe garanto perfeitamente que não é minha máquina e nem minha internet e até mesmos os drivers,exatamente a algumas horas atrás eu estava jogando um jogo e meu ping esta excelente livre de lag´s, desde já !

Edited by Chesterzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo, creio que o problema esteja relacionado ou à sua maquina ou à sua internet, pois estou online neste momento e não percebo o tal lag por ti mencionado.
Reinicie sua máquina e seu modem de internet, caso seu problema não seja sanado, experimente reinstalar o mu.
Imagem
Imagem

Atenciosamente HighForum.
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão .

Olá, Chesterzinho!

O servidor está operando normalmente, verifique sua conexão (internet) se a mesma encontra-se estável e dentro dos conformes, caso tenha dúvida, desligue seu moldem por 10 segundos e assim ligue-o novamente.

Obs: Visualize os respectivos tópicos abaixo, e veja se algum lhe ajuda na remoção do lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residencia acabei de logar e não notei nenhuma anomalia que fizesse com que o jogo ficasse lento, enfim tente reiniciar seu modem por 5 segundos e verifique se os drives de vídeo/conexão estão atualizados.
Imagem
Imagem
O servidor atualmente se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, portanto o problema se encontra em sua máquina, verifique a sua conexão com a internet, realize o teste de ping para visualizar se o problema não está na mesma, caso não saiba realizar o procedimento correto, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Provavelmente sua internet está lenta assim ocasionando em "lag", reinicie sua internet após tente se conectar com o servidor, Vale ressaltar que o "lag" pode ser ocasionado devido a maquina está pesada assim deixando seu computador travando e gerando "lag" no jogo, é aconselhável o Sr. fazer uma limpeza em sua maquina de preferencia faça pelo Ccleaner.
O servidor encontra-se operando normalmente, mas, como sua autoria afirmou que está com "lag" será necessário desligar seu modem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente liga-lo ou até mesmo esteja ligando para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, feito isto, provavelmente seu "lag" irá passar. É válido ressaltar que as vezes ocorre de sua máquina ficar com "lag" em somente um jogo, ou seja, sua autoria loga no outro jogo e o mesmo pega normalmente, mas, ao logar no MuAwaY sua máquina fica com "lag" isso é normal de ocorrer, sendo assim, faça o que lhe informei acima e veja se seu "lag" no jogo irá ser resolvido ou não.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico fechado, falta de interação do autor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.