Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu queria saber o por que de ser obrigatório colocar o nome do país, cidade e nick do char. Poxa, eu pensava que era opcional, e na hora de eu postar um tópico, ou responder um, as informações abaixo do meu avatar ficam grandes, e isso acaba me deixando agoniado..

@Sendo privadas ou não, eu realmente queria que não tivesse isso, não vejo necesidade em por país, cidade e char, já tem a parte "Location" e antigamente não exisitia isso em nosso fórum, ou pelo menos a administração não tinha deixado visível.. ;-;

Edited by -Skyline

Imagem
Imagem

Featured Replies

Essas informações aparecem somente para você, em nossa tela mostra as seguintes informações:
Imagem
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, -Skyline!

Correto, em meu perfil está ocorrendo a mesma coisa, mais eu optei em não alterar, para que não fique exposto todas essas informações, porém não há nada oque se fazer, caso você queria alterar algo, você terá que preencher os dados solicitados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, todos os campos são obrigatórios, no entanto, tudo que você inserir, apenas você irá visualizar, e assim na tela dos outros as informações serão similares ao modo de como fica nos campos dos demais membros que você visualiza.

Edited by Lutherford

Correto, é sim obrigatório colocar cada uma delas, porém as mesmas só aparecem na tua tela, como o membro acima postou não da pra nós vermos.
Olá, Essas informações que fica abaixo do seu avatar somente você e os integrantes da STAFF pode visualiza, ou seja nenhum membro visualiza essas informações á não ser você e os membros da equipe. Talvez essas informações seja necessárias por motivo de segurança.

Edit.: erro de uma palavra.

Edited by Mata_Nub10

Fique tranquilo, pois as informações que o senhor preencheu algumas são privadas e apenas você ou membros da STAFF podem ver, veja:

Imagem
Imagem
Imagem
Estas opções tinha sido ocultas, porém, após algumas atualizações feitas no fórum fizeram com que retorne-as. Os dados/informações inseridos nessas opções não serão divulgados aos demais usuários do fórum, fique tranquilo, em relação ao questionamento por conta de as informações abaixo de seu avatar ficarem grande, isso com o tempo você acostuma. :)
Imagem
Sim colocar essas informações são obrigatórias de se está aplicando, infelizmente não há nada que possa está se fazendo, caso sua autoria não queira está expondo certos dados pessoais aplicando coisas aleatórias, enfim.
Funciona assim, la tem varios formularios para você pre encher para os outros membros ou quem sabe voce dar um suporte, a nossa administração ter mas informaçoes sobre voce. E esses que você sitou-se não é obrigatorio pre enchelos fica a critério do jogador se quer por suas informaçoes la ou nãum caso esteja bugando é recomendavel que entre encontato com algum Responsável no nosso fórum ou envie um ticket para nossa Administração. Segue o link abaixo: Clique aqui
Tais informações são privadas e os usuários do fórum não consegue visualiza-las, somente você e membros da equipe.
Fique tranquilo, apenas você vai ter acesso a tal informação, outra coisa caso não queira inserir tais informações por medo, basta inserir outra cidade, enfim pelo fato de que alguns jogadores tem medo de divugar tais informações.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.