November 11, 201510 yr comment_4981636 Não estou conseguindo potar com meu char , pota muito muito lentademente, sendo que minha conexão com a internet então normal ! [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 11, 201510 yr comment_4981637 Em minha residência quando poto sai lentamente, porém quando eu ataco/rodo TS o pote sobe de uma maneira mais rápida, se está ocorrendo assim em sua residência fique tranquilo que está normal. Para os potes subirem mais rápido como vemos nos vídeos dos jogadores, é preciso burlar ping de conexão com a internet, mas é importante lembrar que isso não faz nenhuma diferença na hora do PvP. QuoteAmigo não sai nada de pot nem atacando nem nada Nesse caso, sugiro que faça a reinstalação do game, sendo bug do servidor provavelmente estará sendo solucionado após a reinstalação. Edited November 11, 201510 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 11, 201510 yr Author comment_4981638 Ufologo, em 11 November 2015 - 07:41 AM, disse:Em minha residência quando poto sai lentamente, porém quando eu ataco/rodo TS o pote sobe de uma maneira mais rápida, se está ocorrendo assim em sua residência fique tranquilo que está normal. Para os potes subirem mais rápido como vemos nos vídeos dos jogadores, é preciso burlar ping de conexão com a internet, mas é importante lembrar que isso não faz nenhuma diferença na hora do PvP. Amigo não sai nada de pot nem atacando nem nada [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 11, 201510 yr comment_4981639 Olá, iJigSaw! Tente relogar seu char e assim logo após tente fazer o procedimento de potar mais rápido, vale lembrar que isso não influencia na hora do PvP, por tanto fique tranquilo. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 11, 201510 yr comment_4981641 olá, bom dia. estava acontecendo comigo algo parecido, sendo que no meu computador estava enchendo o sangue muito devagar a skill da sword demorava um pouco pra sair, quando eu escrevia demorava um pouco pra enviar e etc, eu reiniciei meu moldem da internet durante 20 segundos, desliguei meu computador, depois que eu liguei eu abri o mu direto pelo Laucher na pasta do mu away que geralmente fica no Disco local C: - Arquivo de Programa, teste isso e me envie algo se não melhorar . Atenciosamente ~ ParqUniao Mu Away ~ Projetando & construindo sua diversão #Luto PoulWalker _________________________________________________________________________________________ M U A W A Y _________________________________________________________________________________________ Report
November 11, 201510 yr comment_4981677 Siga os passos dos jogadores acima e veja se irá sanar. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 11, 201510 yr comment_4981678 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 13, 201510 yr comment_4982800 Tópico fechado, devido não ter uma nova interação do autor. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 13, 201510 yr comment_4982801 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!